Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CCXP Worlds 2021

Resumão CCXP Worlds 2021: veja as principais novidades dos painéis e tudo o que rolou no palco Tribo Game Arena by Fanta

A segunda-feira está entre nós. Estão todos recuperados do final de semana? O Papelpop esteve aqui focado em te entregar tudo o que rolou em tempo real na CCXP Worlds 2021, ao lado de Fanta, no sábado e no domingo e olha… Quanta coisa aconteceu nesses dois dias! Vários painéis, vários palcos, muitas revelações, novidades em primeira mão e bastante jogatina.

Se você ficou por fora de tudo o que aconteceu no final de semana, calma! O PP aqui vai te contar agora mesmo os principais destaques do evento e também tudo o que rolou no palco Tribo Game Arena by Fanta! Foram horas de revelações sobre cinema, séries, games e rolou transmissão de partidas até de madrugada! Cata aí um snack, separa um tempinho e confira agora as grandes novidades e, caso queira entrar em detalhes e ler tudo completinho, é só clicar em cada subtítulo para abrir as matérias completas sobre os painéis!

Laerte foi a grande homenageada da edição!

A CCXP Worlds 2021 foi aberta com grande estilo e fazendo uma homenagem linda aos 50 anos de carreira da cartunista Laerte Coutinho. Esse orgulho nacional teve a trajetória toda relembrada no evento ainda pudemos assistir uma ótima entrevista com a própria. “Houve uma mudança importantíssima na velocidade, no alcance e na possibilidade de publicação”, disse. “Isso é uma diferença que tem propiciado o aparecimento de muitos e muitas artistas jovens que não precisam mais fazer um portfolio físico e sair por aí percorrendo redações. Você faz um portal, um site e organiza o seu trabalho, alcança muita gente. Hoje, as pessoas têm públicos que eu demorei muitos anos, décadas pra conseguir”.

Finalmente pudemos ver como está “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso: Parte 1”

Com certeza uma das maiores surpresas dessa edição aconteceu no painel da Sony Pictures. Contemplando a legião de pessoas que ficaram apaixonadas por “Homem-Aranha no Aranhaverso”, a continuação da aclamada animação teve o primeiro teaser revelado. E pelo título da sequência, “Homem Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)”, vem aí um terceiro filme.

Grande elenco de “Matrix Resurrections” detalhou o filme pra gente

O último painel da CCXP foi da Warner Pictures e eles simplesmente resolveram trazer todo o elenco principal de “Matrix Resurrections”, incluindo Keanu Reeves e Jada Pinkett Smith. Os dois, inclusive, falaram que Niobe e Thomas estarão em momentos bem diferentes do que vimos na trilogia principal e que o novo filme trará novas reflexões: “Pode deixar você em completa confusão e estupetação. Como a primeira trilogia também, esse tem uma visão realmente moderna e atual acerca de todas as influências e construtos tecnológicos que temos, no sentido de estarmos mediando e interagindo com eles. Acho que o modo como esse filme fornece uma imagem. Quem é observado e como somos observados?”

Tivemos a presença das grandes estrelas de “Pânico”

Neve Campbell e Courtney Cox, a Sidney e a Gale de “Pânico”, deram uma entrevista exclusiva ao público brasileiro! Num papo focado sobre o legado da franquia, elas contaram um pouco sobre como o novo filme é um recomeço, com vários elementos da saga original aprimorados: ““Esta não é uma sequência ou… Eu nem sei o termo para o número cinco, seria um relançamento. Ele pega o melhor do primeiro Pânico e de todos eles, mas é algo aprimorado, é novo, é original”. Neve Campbel completa: “É mais sangrento e assustador. É algo atualizado.”

Vem filmão: o trailer de “Medida Provisória” foi mostrado pela primeira vez

Nós estávamos ansiosos para ver qualquer trecho de “Medida Provisória” e a Globo Filmes entregou um trailer durante o painel! O filme marca a estreia de Lázaro Ramos na direção, com um elenco composto por Seu Jorge, Thaís Araujo, Adriana Esteves e Alfred Enoch (“How to Get Away With Murder”). A premissa do filme é bem chocante e, pela prévia, a gente prevê que vem filmão aí. Também pudemos ver trailers da comédia “O Palestrante”, e do fofíssimo “Pluft”.

Gaulês e Ronaldo anunciam o “Fenômenos Podcast”

E se dois gigantes vencedores de mundiais se reunissem para conversar com outras lendas de vários ramos profissionais? Essa é a premissa de “Fenômenos Podcast”, anunciado por Gaulês durante transmissão no Tribo Game Arena by Fanta. Ele apresentará o programa ao lado de Ronaldo e os dois já contaram que terão Tiago Leifert e Neymar entre os convidados. Os episódios começam a ser lançados em janeiro de 2022!

O Liminha Talk Show ganhou um auditório chique

No sábado, o palco Tribo Game Arena by Fanta virou um grande talk show à la Jo Soares com Liminha, integrante da Tribo. O streamer recebeu Kaike Cerato, Alê Apoka e Gabriela Zambrozusk para falar sobre assuntos completamente aleatórios. Desde exercícios físicos, passando por churrascos e até tatuagens. Até porque todo mundo tem vida fora da Twitch, gente!

Netflix mostra o novo “Massacre da Serra Elétrica”

Se você teve traumas ao assistir “O Massacre da Serra Elétrica”, seus medos serão renovados. A nova versão da Netflix ganhou o primeiro trailer com mistério e um toque de desespero. Além disso, pudemos ver um pouco de “O Mar da Tranquilidade”, a nova aposta de drama coreano. Também rolou entrevista sobre “Não Olhe Pra Cima” e dinâmica entre o elenco de “La Casa de Papel” exclusivamente para o público brasileiro.

HBO Max entregou um pouco do reality com Pabllo Vittar e Luísa Sonza

“Queen Stars Brasil”, reality show de competição com apresentação de Pabllo Vittar e Luísa Sonza, ganhou data de estreia: 22 de março. A HBO Max lançou um vídeo apresentando rapidamente vários de seus próximos lançamentos e pudemos ver um pouco do programa, incluindo participações especiais. A plataforma também levou Angélica para falar de “Jornada Astral” e rolou até exibição de algumas cenas de “House of the Dragon“, nova série do universo de “Game of Thrones”.

Prime Video revela spin-off de “The Boys”

Karl Urban, intérprete de Billy Butcher, apareceu para relevar o projeto animado “The Boys: Diabolical”. O derivado estreia no início de 2022 com roteiros de Awkwafina, Seth Rogen, Evan Goldberg, Aisha Tyler e Garth Ennis, criador da HQ original, entre outros. Serão oito episódios descritos como “deliciosamente únicos e doentios”. Toda a narrativa estará ambientada no mesmo universo e espaço de tempo em que o live-action. Também rolou entrevista com Rosamund Pike e Alvaro Morte sobre “A Roda do Tempo”. Pike contou, inclusive, revelou que morre de vontade de vir ao Brasil!

Rolou até strogonoff gamer no Tribo Game Arena by Fanta!

A madrugada de domingo no palco Tribo Game Arena foi para dar uma pausa, cozinhar e fofocar. Nahzinhaa recebeu as jogadoras Pan e Bizinha para cozinhar strogonoff e falar um pouco sobre o mundo pro-player feminino. Ao longo do papo, as três também enalteceram Juliana Maransaldi, a primeira a gamer profissional a sair do Brasil para jogar no exterior. “Ela tinha 15 anos e já tinha um potencial absurdo”, conta Nahzinhaa. Ah, o strogonoff, segundo elas, ficou uma delicia!

Curtiu? A CCXP volta a ser presencial no ano que vem e nós já estamos ansiosos! Para continuar acompanhando a Fanta arrasando nas ocasiões em que mais precisamos de um break, siga no Instagram (@fantabrasil)!

voltando pra home