Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
CCXP Worlds 2021

CCXP: “Medida Provisória”, filme dirigido por Lázaro Ramos, tem primeiro trailer exibido em painel da Globo Filmes

A gente finalmente conseguiu ver a primeira amostra de um filme que estávamos bem curiosos para saber mais. Sabe o motivo? É simplesmente o primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos, com um elenco composto por Seu Jorge, Thaís Araujo, Adriana Esteves e Alfred Enoch (“How to Get Away With Murder”). A premissa do filme é bem chocante e, pela prévia, a gente prevê que vem filmão aí.

*Liminha leva o próprio talk show na CCXP (com auditório!) e recebe streamers no palco Tribo Game by Fanta

*Teve strogonoff gamer e papo sobre o mundo pro-player feminino no “Cozinha da Nahzinhaa” do Tribo Game Arena by Fanta

“Medida Provisória” mostra um Brasil distópico onde o governo decide que todos os negros que vivem no país devem ser mandados de volta para a África, como uma tentativa de eugenia. O que acontece é um grande caos no país, movido por muitos protestos e violência.

O trailer, ainda não divulgado, foi mostrado pela primeira vez na CCXP Worlds 2021 durante o painel da Globo Filmes, com Elza Soares cantando ao fundo. O clima do trailer é de tensão. Seu Jorge prova mais uma vez todo o talento fantástico como ator, igual vimos recentemente em “Marighella”. Adriana Esteves aparece para interpretar um papel bem pesado, indo contra a força da resistência. Apesar disso, Seu Jorge, Thais Araújo e Alfred Enoch também parecem formar um núcleo divertido e leve, mesmo precisando lutar muito contra a medida provisória.

A fotografia do filme está impecável, com uma ambientação muito próxima à realidade, mas com um toque distópico como se o país estivesse próximo de um colapso. Pelo que vimos, “Medida Provisória” será mais um desses em que sairemos da sala orgulhosos de uma produção nacional que promete conversar bastante com o cenário atual.

Nenhuma data de lançamento foi relevada por enquanto.


Não deixe de acompanhar também

Que tal também curtir o lado gamer da CCXP Worlds? O palco Tribo Game Arena by Fanta contará com horas de programação, contando com stream de jogatinas, entrevistas com influenciadores do mundo gamer, presença da tribo com Gaulês, Liminha, Nahzinha e muito mais! O acesso ao palco Tribo Game Arena by Fanta é gratuito e pode ser acessado em ccxp.com.br! Acompanhe também as novidades do palco pelas redes da Fanta: @fantabrasil.

voltando pra home