Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CCXP Worlds 2021

“Homem Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)”: continuação da aclamada animação ganha teaser na CCXP Worlds

Miles Morales está voltando!!! “Homem-Aranha no Aranhaverso” foi um imenso fenômeno em 2019, levando até Oscar de Melhor Animação, e estávamos todos animados por mais detalhes sobre a continuação. Pois bem, esse dia chegou! O título do filme e o primeiro teaser foram relevados durante o painel da Sony Pictures na CCXP Worlds 2021!

*Liminha leva o próprio talk show na CCXP (com auditório!) e recebe streamers no palco Tribo Game by Fanta
*A CCXP Worlds 2021 começou! Veja as principais atrações do evento e da Tribo Game Arena by Fanta!

A sequência se chamará “Homem Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1)”. Ou seja, ainda teremos um terceiro filme muito em breve. No teaser, vemos Miles Morales sendo surpreendido pela visita de Gwen, que havia voltado para o universo dela no fim do primeiro filme. Ele, então, é chamado para dar uma voltinha e vemos ele voltando a frequentar outras dimensões. No fim, vemos Aranha combatendo o Homem-Aranha 2099, que é dublado pelo Oscar Isaac e apresentado na cena pós-crédito de “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

Dá para perceber apenas com esse teaser que as animações foram aprimoradas, como também está explorando clássicos estilos de desenhos igual vimos no primeiro filme. A estreia ainda não tem data específica, apenas sabemos que será ao longo de 2022!

Que tal também curtir o lado gamer do evento? O palco Tribo Game Arena by Fanta contará com horas de programação, contando com stream de jogatinas, entrevistas com influenciadores do mundo gamer, presença da tribo com Gaulês, Liminha, Nahzinha e muito mais! O acesso ao palco Tribo Game Arena by Fanta é gratuito e pode ser acessado em ccxp.com.br! Acompanhe também as novidades do palco pelas redes da Fanta: @fantabrasil.

voltando pra home