Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
CCXP Worlds 2021

HBO Max confirma na CCXP Worlds a data de estreia do reality de Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Disponível para usuários do Brasil, da América Latina e do Caribe há exatos 158 dias, a HBO Max estreou neste sábado (4) um painel na CCXP Worlds com uma enorme quantidade de novidades. A maior delas diz respeito ao lançamento do reality show “Queen Stars”, apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza.

Produção nacional exclusiva, a competição que busca eleger três novos ícones da arte drag estreia oficialmente em março de 2022. “Até lá, as bonitas vão estar vacinadas e carnavalizadas, se Deus quiser”, disse Vittar em vídeo enviado aos espectadores.

Além de resgatar produções nacionais do catálogo como a comédia “Hard”, o drama “Pico da Neblina” e o programa “Sandy + Chef”, o painel também se voltou para projetos já consagrados internacionalmente e seus derivados. Um recado direcionado aos fãs brasileiros foi enviado pela atriz Zendaya diretamente dos bastidores da segunda temporada de “Euphoria“, que estreia em 9 de janeiro. Segundo a própria atriz, vencedora do Emmy, os novos episódios estão igualmente “mais sombrios e mais divertidos”.

A série “House of the Dragon“, prelúdio de “Game of Thrones”, também teve algumas de suas primeiras cenas exibidas ao público. Focada na disputa pelo Trono de Ferro e na trajetória da Casa Targaryen antes dos eventos vistos no seriado original,  o roteiro faz uma viagem no tempo de 300 anos. Isto é, novos personagens e uma aventura esclarecedora estão a caminho.

Para 2022, no entanto, a primeira estreia deve ser mesmo “Harry Potter: 20 anos – de volta a Hogwarts“. O especial, que leva parte do elenco às locações originais da franquia, chega ao streaming em 1º de janeiro e trouxe aos fãs brasileiros um recado do ator Daniel Radcliffe. Também estão confirmados os nomes de Emma Watson, Ruppert Grint e Helena Bonham-Carter.

A apresentação foi dividida entre a influencer Andreza Delgado e Angélica, nova contratada do streaming que investiu na ocasião em uma série de cosplays, tradicionais fantasias da CCXP. Vestida como Arlequina e Daenerys, a apresentadora conduziu entrevistas com John Cena, um dos protagonistas da série “Peacemaker”, além de mostrar ao público cenas inéditas das novas temporadas de “Superman & Lois” e “Stargirl”.

É claro que a ocasião também permitiu que ela introduzisse o programa “Jornada Astral“, novidade responsável por sua estreia na nova casa. A atração vai se aprofundar nas facetas de cada signo do zodíaco a partir de conversas e dinâmicas com profissionais da astrologia.

Convidados também serão bem-vindos. Para o episódio do signo de Leão, por exemplo, participam a cantora Preta Gil e o ator Ricardo Tozzi.

As animações, por sua vez, tiveram seu grande momento com a notícia de que a Maurício de Souza Produções acaba de firmar um acordo com a HBO Max para a disponibilidade de novas aventuras da Turma da Mônica no streaming.
Um curta-metragem exclusivo do premiado “Irmão do Jorel” também foi exibido.

O evento

A CCXP Worlds tem neste ano 581 artistas participantes, espalhados em mesas virtuais. Com a premissa de garantir maior diversidade e pluralidade neste ano, o evento traz entre os participantes 42% de mulheres, outros 43% autodeclarados LGBTQIA+ e 25% negros de pessoas autodeclaradas pardas, vindas das cinco regiões do País.

Que tal também curtir o lado gamer do evento? O palco Tribo Game Arena by Fanta contará com horas de programação, contando com stream de jogatinas, entrevistas com influenciadores do mundo gamer, presença da tribo com Gaulês, Liminha, Nahzinha e muito mais! O acesso ao palco Tribo Game Arena by Fanta é gratuito e pode ser acessado em ccxp.com.br! Acompanhe também as novidades do palco pelas redes da Fanta: @fantabrasil.

voltando pra home