Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CCXP Worlds 2021

Teve strogonoff gamer e papo sobre o mundo pro-player feminino no “Cozinha da Nahzinhaa” do Tribo Game Arena by Fanta

A madrugada desse domingo no palco Tribo Game Arena by Fanta foi regada à gastronomia e fofoca! No segundo dia de CCXP Worlds 2021, a streamer Nahzinhaa levou o papo pró-player feminino para a cozinha no “Cozinha da Nahzinhaa”, onde recebeu também as jogadoras Pan e Bizinha.

*Liminha leva o próprio talk show na CCXP (com auditório!) e recebe streamers no palco Tribo Game by Fanta

Nahzinhaa recebeu Pan e as duas resolveram fazer um strogonoff de frango, até que Nahzinhaa diz que tem uma surpresa e releva que Bizinha seria a terceira integrante do papo. Então, o mise en place se formou na mesa e as três começaram a cozinhar enquanto conversavam sobre vários assuntos diversos.

Um dos tópicos foi a grande polêmica: pró-players deixando de jogar CSGO e focar apenas em Valorant por conta das oportunidades de torneios. “Jogo Valorant casualmente, mas acho que ele tem mais potencial de crescimento do que o CS hoje em dia por causa dos mundiais”, disseram em algum momento.

Ao longo do papo, as três também enalteceram Juliana Maransaldi, a primeira a gamer profissional a sair do Brasil para jogar no exterior. “Ela tinha 15 anos e já tinha um potencial absurdo”, conta Nahzinhaa. O encontro, inclusive, foi uma oportunidade ótima de conhecer muito mais sobre o mundo pró-player na perspectiva feminina.

Enquanto o frango fritava, elas fofocavam sobre interação entre times e Pam até contou quando recebeu participantes gringos em casa e cozinhou para todo mundo. No mesmo papo, as três conversaram sobre como os jogadores nacionais são muito mais calorosos. “Misturar muito gringo com br dificulta, tanto em comunicação, comemoração, como no geral”, comentou Nahzinhaa.

No fim, o strogonoff ficou pronto e foi 100% aprovado por todas as participantes, que logo encerraram a live. O palco Tribo Game Arena By Fanta continua a todo favor ao longo de domingo. Ao longo da tarde, acompanharemos as quartas de final de CSGO da IEM Winter 2021 e depois, às 19h, Gaulês se junta com a Tribo para um gameplay de NBA2k. O palco pode ser acompanhado gratuitamente em ccxp.com.br e você também pode acompanhar as novidades no Instagram da Fanta (@fantabrasil).

voltando pra home