Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CCXP Worlds 2021

Liminha leva o próprio talk show na CCXP (com auditório!) e recebe streamers no palco Tribo Game by Fanta

A CCXP Worlds 2021 está acontecendo e hoje, sábado, foi o primeiro dia do palco Tribo Game Arena by Fanta! O palco promete ter horas de programação gamer e nesta noite a gente pode assistir um talk show inusitado. Liminha, streamer e membro da Tribo, levou o próprio programa de entrevistas à la Jo Soares para a CCXP e entrevistou vários streamers famosos do país.

*CCXP Worlds 2021: confira as principais atrações do evento e do palco Tribo Game Arena by Fanta

O Liminha Talk Show foi um programa para discutir games, aleatoriedades da vida e também foi uma oportunidade para conhecer um pouco mais da vida dos participantes. Kaike Cerato foi o primeiro convidado, um nome forte do CSGO, para falar sobre o game. Já no caso de Alê Apoka, além de conversarem também sobre Counter-Strike GO, Liminha aproveitou para tirar dúvidas sobre exercícios físicos. Será que Liminha tem interesse em uns músculos a mais iguais aos do Alê? Ao longo da entrevista, Apoka ainda aproveitou o momento para fazer a famosa quicada ao vivo.

Gabriela Zambrozusk também esteve presente para contar como se tornou um nome grande transmitindo League of Legends e revelou que não joga “Valorant” por não ser a maior fã de jogos em primeira pessoa. Mas logo o papo se tornou mais descontraído e falaram de churrasco, tatuagens, origens e até… varizes (??) Hahahaha!

Liminha encerrou o talk show com a Gab e provou que ele merece sim um auditório próprio! O Liminha Talk Show já é um formato existente na Twitch do streamer, feito com vários convidados participando remotamente.

A CCXP Worlds 2021 continua hoje à noite, com programação no palco Tribo Game Arena by Fanta ao longo da madrugada também. Separe seus snacks e acompanhe as novidades da Tribo Game Arena gratuitamente acessando ccxp.com.br e também acompanhando as novidades no Instagram da Fanta: @fantabrasil.

voltando pra home