Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CCXP Worlds 2021

CCXP: Globo Filmes surpreende com trailer de “Pluft” e mostra a nova comédia do Porchat, “O Palestrante”

Aconteceu neste domingo à noite (5) o painel da Globo Filmes na CCXP Worlds 2021 e pudemos ver alguns dos lançamentos que a produtora promete para 2022. Já mencionamos aqui o trailer de “Medida Provisória”, mas pudemos ver em primeira mão vários outros teasers bem interessantes.

*Teve strogonoff gamer e papo sobre o mundo pro-player feminino no “Cozinha da Nahzinhaa” do Tribo Game Arena by Fanta

*Tribo Game Arena termina transmissão da IEM Winter 2021 com narração de Gaulês

“O Palestrante” é a próxima comédia de Fábio Porchat a chegar nos cinemas e ainda terá Dani Calabresa, Antônio Tabet, Paulo Vieira e Maria Clara Gueiros no elenco. Porchat vive Guilherme, um homem fracassado profissionalmente que vê uma mulher segurando uma placa procurando por Marcelo num aeroporto. Então, ele tem a seguinte ideia: por que não fingir que é o próprio Marcelo?

Essa mulher é Denise, vivida por Dani Calabresa. Ela logo cai no papo de Guilherme (agora Marcelo) e este descobre que o dono original do nome tem uma empresa de palestras muito prestigiada. Então, ele precisa assumir uma postura de coach e ver até onde consegue enganar todo mundo.

O filme promete ser uma ótima comédia com um grande elenco de humoristas. Então já estamos animados! “O Palestrante” estreia no primeiro semestre de 2022.

Mas outro lançamento também chamou nossa atenção. Ainda em 2022 veremos “Pluft”, uma história linda de um fantasma que morre de medo de seres-humanos. Nele, vemos Fabiula Nascimento interpretando a mãe do fantasminha. Ele acaba virando amigo de uma garota, que logo é capturada pelo vilão Perna de Pau. Ele precisará enfrentar seus medos para conseguir resgatar a nova colega.

O filme chama a atenção por mesclar realidade com tecnologia 3D de uma forma bastante nova para o cinema brasileiro e nos apresentou uma história cativante e perfeita para todos os públicos. “Pluft” será lançado ao longo de 2022!

A CCXP Worlds está acabando, mas ainda segue com programação no palco Tribo Game Arena by Fanta! O palco pode ser acompanhado gratuitamente em ccxp.com.br e você também pode acompanhar as novidades seguindo a Fanta no Instagram (@fantabrasil)!

voltando pra home