Menu Papel POP

No ar há 11 anos, o Papelpop é hoje um dos maiores e mais importantes veículos de cultura pop independente no Brasil. O site ganhou notoriedade ao tratar com humor e responsabilidade as novidades do mundo do entretenimento com uma cobertura jornalística coloquial que se utiliza da mesma linguagem do jovem na internet.

Fundado pelo jornalista Phelipe Cruz, especialista em cultura pop na internet, o Papelpop hoje é muito mais que um site de entretenimento. As redes sociais com conteúdo exclusivo, as festas de música pop que reúnem milhares, os vídeos com entrevistas divertidas no Youtube e a produção de um dos maiores podcasts do Brasil, Um Milkshake Chamado Wanda, falando de humor, comportamento e sexo, já fazem parte do mundo criado por Papelpop há mais de uma década.

A audiência do Papelpop é formada, principalmente, por jovens brasileiros bem-humorados, engajados socialmente, com sede de informação e apaixonadas por música, cinema, séries e tecnologia.

pp-7anos

“São mil novidades por hora. Temos que ficar ligado em inúmeras redes sociais para informar sobre os acontecimentos mais interessantes para a nossa audiência. A curadoria é um ponto forte no Papelpop por isso. Estamos aqui para mostrar o que interessa a audiência que, junto com a gente, forma uma comunidade engajada, respeitosa, inclusiva e que ainda tem muito senso de humor”, diz o jornalista Phelipe Cruz, fundador e editor do Papelpop.

O que andaram fofocando da gente por aí…

papelpop-veja-sao-paulo

 

papelpop-jornal-da-globo

 

papelpop-blog-do-ano-vmb-09-indicado

 

papelpop-80blogs-nao-pode-perder

Uma variedade de espaços publicitários podem ser contratados.
Para projetos especiais, outros formatos, preços, perfil da audiência e mídia kit, converse conosco:

Luiz Felipe Tel: +55 11 99966-1929 ou +55 11 3280-1929 (somente contato comercial)
Papelpop – Rua Augusta, 890 – sala 1202 Cerqueira César – CEP 01304-001

Topo