Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CCXP Worlds 2021

Neve Campbell e Courtney Cox falam de novo “Pânico” na CCXP: “É mais sangrento e assustador. É algo atualizado.”

Acabou de rolar o painel da Paramount na CCXP Worlds 2021 e olha… eles entregaram tudo para os fãs de “Pânico”! Neve Campbell e Courntey Cox, as grandes protagonistas da saga, deram uma entrevista para contar bastante coisa sobre o novo filme para os fãs brasileiros.

*Liminha leva o próprio talk show na CCXP (com auditório!) e recebe streamers no palco Tribo Game by Fanta
*A CCXP Worlds 2021 começou! Veja as principais atrações do evento e da Tribo Game Arena by Fanta!

O primeiro momento da conversa foi dedicado a falar sobre o sucesso do primeiro filme. Neve Campbell conta que o final de semana de estreia não foi tão bom, mas que foi surpreendida por uma ligação quando a bilheteria da segunda semana surgiu:

Para mim, eu era tão ingênua, eu não sabia muita coisa, não sabia nada sobre números de bilheteria. Lembro que a primeira semana não foi muito boa, e acho que foi na segunda semana que a minha equipe me ligou e disse: “Ele faturou trinta milhões”. E eu falei,”isso é ruim?” Todos estavam me ligando, achei que era para dar más notícias, eu não fazia ideia de que era úma quantia boa para a época”.

Agora, sobre a nova fase da saga, “Pânico”, as notícias são bem animadoras. Courntey Cox, a nossa Gale Weathers, conta que o novo filme é uma grande homenagem ao diretor Wes Craven, que faleceu em 2015. “Era possível sentir a presença do Wes no set. Muitas coisas foram dedicadas a ele. Ele foi homenageado de todas as formas.”.

Ela também conta que o novo “Pânico” é uma versão atualizada e bem mais aprimorada. “Esta não é uma sequência ou… Eu nem sei o termo para o número cinco, seria um relançamento.
Ele pega o melhor do primeiro Pânico e de todos eles, mas é algo aprimorado, é novo, é original”. Neve Campbel completa: “É mais sangrento e assustador. É algo atualizado.”

Neve Campbell também disse que gravar “Pânico” foi uma boa oportunidade de conseguir trabalhar nos últimos dois anos: “Foi bacana ter a oportunidade de trabalhar durante a pandemia. Mas voltar para os nossos personagens e imaginá-los voltando para Woodsboro, para aquele mundo, e a forma como eles construíram os sets idênticos aos originais, foi de tirar o fôlego, para ser sincera, e empolgante. Nostálgico.”

Animados? “Pânico” estreia nos cinemas brasileiros em 13 de janeiro de 2022! Que tal também curtir o lado gamer do evento? O palco Tribo Game Arena by Fanta contará com horas de programação, contando com stream de jogatinas, entrevistas com influenciadores do mundo gamer, presença da tribo com Gaulês, Liminha, Nahzinha e muito mais! O acesso ao palco Tribo Game Arena by Fanta é gratuito e pode ser acessado em ccxp.com.br! Acompanhe também as novidades do palco pelas redes da Fanta: @fantabrasil.

voltando pra home