Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CCXP Worlds 2021

Gaulês anuncia “Fenômenos Podcast” com Ronaldo no palco Tribo Game Arena by Fanta

O mundo dos podcasts não para de crescer e agora vamos receber dois campeões de mundiais num único programa novo. Sente esse peso! Durante as transmissões no palco Tribo Game Arena by Fanta da CCXP Worlds 2021, Gaulês anunciou o podcast “Fenômenos”, que apresentará ao lado do Ronaldo Fenômeno.

Ronaldo Fenômeno é considerado um dos melhores jogadores de futebol da história e coleciona vitórias que incluem até mundiais. Enquanto isso, Gaulês é o maior streamer do país e o segundo maior do mundo, ex-pro player de Counter-Strike GO que também tem uma enorme lista de campeonatos ganhos. Imagina como será essa conversa!

*Liminha leva o próprio talk show na CCXP (com auditório!) e recebe streamers no palco Tribo Game by Fanta

*Teve strogonoff gamer e papo sobre o mundo pro-player feminino no “Cozinha da Nahzinhaa” do Tribo Game Arena by Fanta

A primeira temporada terá dez programas gravados à distância e presencialmente e terá os episódios primeiramente transmitidos na Twitch. Gaulês revelou dois convidados: Neymar e Tiago Leifert. A proposta é que todo programa tenha alguém que é considerado fenômeno em certa área de atuação.

Gaulês anuncia podcast “Fenômenos” com Ronaldo no palco Tribo Game….jpeg

O primeiro episódio será um papo apenas entre Gaulês e Ronaldo, gravado no Museu do Futebol em São Paulo! Além da transmissão na Twitch, os episódios em vídeo também estarão no Youtube. “Fenômenos Podcast” será lançado em janeiro de 2022!

O palco Tribo Game Arena By Fanta continua a todo favor ao longo de domingo. Ao longo da tarde, acompanharemos as quartas de final de CSGO da IEM Winter 2021 e depois, às 19h, Gaulês se junta com a Tribo para um gameplay de NBA2k. O palco pode ser acompanhado gratuitamente em ccxp.com.br e você também pode acompanhar as novidades no Instagram da Fanta (@fantabrasil).

voltando pra home