Menu Papel POP

Lady Gaga dança durante show de Elton John e se emociona com Taylor Swift no “Together At Home”

MAIS SOBRE:

Lady Gaga, que fez a curadoria do festival online “Together At Home“, comentou diversos momentos da noite em seu Instagram neste sábado (18).

Além de ajudar o evento ser construído, ela apresentou um cover incrível de “Smile”, de Nat King Cole. Assistindo ao lado de seu namorado Michael Polansky, ela dançou na frente da TV de forma maravilhosa quando Elton John cantou!

Veja aqui os pontos altos da noite:

Gaga se emocionou com a apresentação de Taylor Swift com a faixa “Soon You’ll Get Better”, que está no disco “Lover”, de 2019. “Isso é tão lindo, Taylor. Obrigada por compartilhar esse momento vulnerável conosco”, disse a dona de “Stupid Love” em live.

Mas as lágrimas não pararam por aí, não! Gaga ficou super tocada pela apresentação de Eddie Vedder, que tocou “River Cross”, do novo álbum “Gigaton” do Pearl Jam.

E também com a performance de “Wake Me Up When September Ends” do Green Day!

O evento virtual foi beneficente e arrecadou US$127 milhões para ajudar no combate contra o coronavírus. Este dinheiro será doado à instituições de caridade e profissionais da área da saúde. Vale ressaltar que Lady Gaga e a Global Citizen já haviam arrecadado US$ 35 milhões (ou 180 milhões de reais na cotação atual).

A audiência contou com mais de 17 milhões de visualizações somente no Youtube. O festival foi transmitido em diversas plataformas, como AppleTV+, Prime Video, Tidal, Twitter e mais.

Entre os convidados musicais, além de Elton, Taylor e Eddie, tivemos Paul McCartney, Rolling Stones, Stevie Wonder, Lizzo, KeshaBillie Eilish, Ellie Goulding, Charlie Puth, Liam Payne e muito mais. Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert apresentaram o evento.

Comentários

Topo