Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lizzo faz apresentação poderosa de “A Change Is Gonna Come” no “Together At Home”

Lizzo fez uma apresentação poderosíssima neste sábado no festival online “One World: Together at Home”. Vindo atrás de cantores como Maluma, Paul McCartney, Lady Gaga, Elton John, Charlie Puth e muitos outros, a cantora mostrou todo o poder de seus vocais no cover de “A Change Is Gonna Change” de Sam Cooke.

A faixa apareceu inicialmente no álbum “Ain’t That Good News” de 1964 e se tornou um hino do movimento dos Direitos Civis dos negros, sendo considerada uma das melhores composições de Cooke. Em 2005, a faixa entrou no 12º lugar como uma das melhores músicas de todos os tempos em uma lista da revista Rolling Stones e em 3º lugar na lista de melhores músicas dos anos 1960 da Pitchfork.

Veja aqui:

Fruto de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen, o evento tem a intenção de oferecer um pouco de música para as pessoas durante a quarentena do coronavírus. Além disso, a ação também pode ser encarada como uma mensagem de apoio aos profissionais da saúde que tem lutado para contra a pandemia.

O line-up ainda conta com artistas como Billie Eilish, Taylor SwiftJ Balvin e Alanis Morissette. A curadoria foi da Lady Gaga, sabia?

Vale lembrar que, mundialmente, vai ser possível conferir o festival por meio de lives da Global Citizen no FacebookTwitterInstagram, Twich, Youtube entre as 15h e 23h, no horário de Brasília. Como um bônus, os brasileiros também podem conferir o evento no canal do Youtube “Música Multishow“.

Para mais informações acesse o site: globalcitizen.org

voltando pra home