Menu Papel POP

Lizzo faz apresentação poderosa de “A Change Is Gonna Come” no “Together At Home”

MAIS SOBRE:

Lizzo fez uma apresentação poderosíssima neste sábado no festival online “One World: Together at Home”. Vindo atrás de cantores como Maluma, Paul McCartney, Lady Gaga, Elton John, Charlie Puth e muitos outros, a cantora mostrou todo o poder de seus vocais no cover de “A Change Is Gonna Change” de Sam Cooke.

A faixa apareceu inicialmente no álbum “Ain’t That Good News” de 1964 e se tornou um hino do movimento dos Direitos Civis dos negros, sendo considerada uma das melhores composições de Cooke. Em 2005, a faixa entrou no 12º lugar como uma das melhores músicas de todos os tempos em uma lista da revista Rolling Stones e em 3º lugar na lista de melhores músicas dos anos 1960 da Pitchfork.

Veja aqui:

Fruto de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen, o evento tem a intenção de oferecer um pouco de música para as pessoas durante a quarentena do coronavírus. Além disso, a ação também pode ser encarada como uma mensagem de apoio aos profissionais da saúde que tem lutado para contra a pandemia.

O line-up ainda conta com artistas como Billie Eilish, Taylor SwiftJ Balvin e Alanis Morissette. A curadoria foi da Lady Gaga, sabia?

Vale lembrar que, mundialmente, vai ser possível conferir o festival por meio de lives da Global Citizen no FacebookTwitterInstagram, Twich, Youtube entre as 15h e 23h, no horário de Brasília. Como um bônus, os brasileiros também podem conferir o evento no canal do Youtube “Música Multishow“.

Para mais informações acesse o site: globalcitizen.org

Comentários

Topo