Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Billie Eilish no evento online "Together At Home" (Reprodução)
Reprodução
música

Billie EIlish faz cover de “Sunny”, de Bobby Hebb, no “Together At Home”

Billie Eilish e o irmão Finneas fizeram um cover de “Sunny”, de Bobb Hebb, no festival online “One World: Together at Home”, que acontece neste sábado (18). Vindo atrás de cantores como JLo, Paul McCartney, Rolling Stones, Lizzo e mais, a cantora mostrou todo a delicadeza de seus vocais na nova versão da faixa.

A canção foi originalmente lançada em 1963 e ganhou até um cover de Cher no álbum de 1966. “Eu amo essa música, está sempre no meu coração, ela faz eu me sentir bem e eu quero que vocês também se sintam bem, então aqui vamos nós”, comentou Billie antes de cantar.

Ouça aqui:

Fruto de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen e com curadoria de Lady Gaga, o evento tem a intenção de oferecer um pouco de música para as pessoas durante a quarentena do coronavírus. Além disso, a ação também pode ser encarada como uma mensagem de apoio aos profissionais da saúde que tem lutado para contra a pandemia.

Vale lembrar que, mundialmente, vai ser possível conferir o festival por meio de lives da Global Citizen no FacebookTwitterInstagram, Twich, Youtube entre as 15h e 23h, no horário de Brasília. Como um bônus, os brasileiros também podem conferir o evento no canal do Youtube “Música Multishow“.

Para mais informações acesse o site: globalcitizen.org

voltando pra home