Menu Papel POP

Stevie Wonder faz apresentação sensível de “Lean On Me” e “Love’s In Need of Love Today” no “Together At Home”

Neste sábado (18) está rolando o festival online “One World: Together at Home”. Diversos artistas já se apresentaram, como Liam Payne, Rita Ora, Charlie Puth, Jennifer Hudson… Agora, horas mais tarde, as atrações principais começaram suas performances. Uma delas foi o incrível Stevie Wonder.

Em homenagem a Bill Withers, que faleceu em março deste ano, o cantor de soul, funk e R&B disse: “Em momentos difíceis como este, precisamos contar uns com os outros. Quero que todos nos lembremos de meu amigo”. Stevie cantou duas faixas: “Lean On Me”, de Withers, e “Love’s In Need Of Love Today” de seu próprio álbum “Songs in the Key of Life” (1976).

Veja aqui:

Fruto de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen, o evento tem a intenção de oferecer um pouco de música para as pessoas durante a quarentena do coronavírus. Além disso, a ação também pode ser encarada como uma mensagem de apoio aos profissionais da saúde que tem lutado para contra a pandemia.

O line-up do evento ainda conta com artistas como Billie Eilish, Lizzo, Taylor Swift, Elton JohnJ Balvin e Alanis Morissette. A curadoria foi da Lady Gaga, sabia?

Vale lembrar que, mundialmente, vai ser possível conferir o festival por meio de lives da Global Citizen no FacebookTwitterInstagram, Twich, Youtube entre as 15h e 23h, no horário de Brasília. Como um bônus, os brasileiros também podem conferir o evento no canal do Youtube “Música Multishow“.

Para mais informações acesse o site: globalcitizen.org

Comentários

Topo