Menu Papel POP

Kesha canta “Praying” e “Rainbow” na sala de casa durante o festival “Together At Home”

MAIS SOBRE:

Neste sábado (18) acontece o festival online “One World: Together At Home”, que conta com a curadoria de Lady Gaga. Uma das atrações transmitidas agora a pouco foi Kesha.

A dona de “Tik Tok” começou dizendo como sente falta de abraçar seus fãs e agradeceu os profissionais da saúde que estão na linha de frente nesta pandemia da COVID-19.

“Queria poder ajudar muito mais, mas no meio tempo, farei o que sei fazer melhor”, disse a artista antes de cantar “Rainbow”. Enquanto cantava ao piano atrás de sua lareira na sala de estar, diversas imagens de crianças desenhando arco-íris apareceram na tela. Mas não apenas desenhando, e sim se abraçando, sorrindo e agradecendo quem está trabalhando para erradicar o vírus. Foi bem emocionante!

Veja aqui:

Posteriormente, a artista tocou “Praying” numa apresentação intensa e arrepiante. Foi uma de suas melhores apresentações da música e as lágrimas não se seguraram em nossos olhos! Ambas as faixas fazem parte de seu disco “Rainbow” de 2017.

Vale lembrar que, mundialmente, vai ser possível conferir o festival por meio de lives da Global Citizen no FacebookTwitterInstagram e Twich entre as 16h e 00h, no horário de Brasília. Como um bônus, os brasileiros também podem conferir o evento no canal do Youtube “Música Multishow“.

No YouTube já tá ao vivo. Vem com a gente!

Para mais informações acesse o site: globalcitizen.org

Comentários

Topo