Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ellie Goulding relembra os hits “Burn” e “Love Me Like You Do” no especial “Together At Home”

Neste sábado (18), diversos artistas estão participando do “One World: Together At Home“, festival online com a curadoria de Lady Gaga.

Após artistas como Liam PayneRita OraKesha e Charlie Puth se apresentarem, Ellie Goulding tocou direto de sua casa e com apenas um violão. “Mesmo sendo um momento terrível, eu já vi tanta gentileza, tanta união e solidariedade das pessoas. Tem sido muito legal e eu queria que isso tivesse ocorrido em circunstâncias melhores”, disse a cantora.

“Vou cantar uma música que talvez vocês conheçam”, falou antes de começar a cantar seu hit “Love Me Like You Do”, faixa que fez parte da trilha sonora de “Cinquenta Tons de Cinza”.

Veja aqui:

“Vi pessoas fazendo as outras rirem com videos, memes, e todas essas coisas bobas são o que nos mantém. Essas coisas engraçadas têm me ajudado a passar por isso. As músicas dos anos 1940 e 50 também me deixam muito feliz, então recomendo que vocês ouçam música”, comentou Ellie antes de tocar sua segunda faixa do repertório: “Burn”.

O festival, que é uma parceria do Global Citizen e a Organização Mundial de Saúde (OMS), tem como objetivo homenagear os profissionais da área da saúde e trazer música às pessoas em isolamento social devido à pandemia da COVID-19.

Vale lembrar que, mundialmente, é ser possível conferir o festival por meio de lives da Global Citizen no FacebookTwitterInstagram, Twich, Youtube entre as 15h e 23h, no horário de Brasília. Como um bônus, os brasileiros também podem assistir ao evento no canal do Youtube “Música Multishow“.

Para mais informações acesse o site: globalcitizen.org

voltando pra home