Menu Papel POP

Lady Gaga apresenta cover emocionante de “Smile” no festival “Together at Home”

Abrindo a sequência das principais apresentações do festival “Together at Home”, que rolou neste sábado (18), Lady Gaga cantou a música “Smile”. Vale lembrar que a canção foi lançada em 1992 pelo cantor Nat King Cole.

Como curadora do evento, Gaga fez questão de agradecer o público antes de começar a sua performance: “Estou muito honrada em participar disso. Me sinto muito grata a todos os profissionais que estão colocando suas vidas em risco por nós. O que gostaria de fazer hoje é dar a vocês a permissão de sorrir por um momento”.

Vem ver!

Fruto de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen, o especial tem a intenção de oferecer um pouco de música para as pessoas durante a quarentena, além de demonstrar apoio aos profissionais da saúde que têm lutado contra a pandemia.

Vale lembrar que, mundialmente, vai ser possível conferir o festival por meio de lives da Global Citizen no FacebookTwitterInstagram, Twich, Youtube entre as 15h e 23h, no horário de Brasília. Como um bônus, os brasileiros também podem assistir ao evento no canal do Youtube “Música Multishow“.

Para mais informações acesse o site: globalcitizen.org

Comentários

Topo