Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
famosos

Lady Gaga teria recusado papel em “Funny Girl”, peça da Broadway estrelada por Lea Michele

Fofoquinhas da Broadway? Temos! Em entrevista à revista Rolling Stone, uma fonte ligada ao teatro nova-iorquino revelou que a peça “Funny Girl” teria sido oferecida inicialmente à atriz e cantora Lady Gaga. Ela recusou o papel, que em seguida passou para as mãos de outra veterana: Lea Michele. Teria sido ela a se oferecer para ocupar o posto.

“Minhas fontes dizem que Lea sentiu cheiro de sangue na água na hora e levou [o diretor] Michael Mayer para um bar e disse, olha, se você precisar de mim, estou aqui, e foi assim que essas conversas começaram”.

Gaga, vale destacar, segue em turnê e logo em seguida deve se dedicar à preparação do filme “Coringa 2”.

Na última semana, mais precisamente em 11 de setembro, Michele foi afastada do musical após ter testado positivo para a Covid-19. Julie Benko, a substituta de Fanny Brice, foi quem ficou com o papel principal temporariamente. Antes de receber o resultado positivo, Lea comentou em seus Stories, no Instagram, sobre como estava se sentindo com a situação.

“Estou devastada em dizer que, devido aos primeiros sinais e sintomas do COVID e um resultado inconclusivo do teste – devido aos protocolos de segurança da produção, não posso me apresentar nos shows de hoje”.

Ainda a respeito das mudanças no elenco, a fonte foi além e disse que outros nomes de peso chegaram a passar pelo radar dos criadores, diante da impossibilidade de cachês altos.

“Eles [os produtores] não esperaram que Lady Gaga abrisse sua agenda para fazer isso. Foi aí que começou. Eles entraram em contato com Gaga e nunca lhe dariam dinheiro suficiente para que ela estrelasse esta produção, eles não tem grana para cobrir o cachê dela. Então, Idina Menzel ia fazer isso por um bom tempo. As reportagens saíram, ela estava twittando sobre isso. E então algo muito, muito rapidamente mudou da noite para o dia”.

Lea Michele não se pronunciou a respeito das declarações. Em 2020, ela foi alvo de denúncias de bullying e até mesmo de racismo por parte de colegas que haviam trabalhado com a ex-estrela de “Glee” em outros projetos. Leia mais clicando aqui.

voltando pra home