Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
música

Lady Gaga desabafa e chora após show de Miami ser interrompido por condição climática

Na madrugada deste domingo (18), Lady Gaga veio à público para desabafar e esclarecer porque o show de Miami da turnê “The Chromatica Ball” precisou ser interrompido antes do fim. Emocionada, ela explicou que, para além das fortes chuvas, uma tempestade de raios ameaçava a segurança de todos. 

Por meio de seu Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que chorou e agradecou à presença de todos no show. Ela conta que ela e sua equipe realmente tentaram continuar o show, mas raios estavam atingindo o solo muito perto do local onde o show acontecia. 

“Eu sei que por muito tempo eu sempre quis ser essa vadia má inabalável, mas o que eu realmente quero ser é responsável e amável”, afirmou Gaga. “Eu não sei o que faria se algo acontecesse com qualquer pessoa da audiência ou algum membro da minha equipe, minha banda, meus dançarinos. Então me desculpem por não conseguir fazer aquela performance épica de ‘Rain On Me’ na chuva, mas o que realmente importa para mim é a vida”. 

Assista ao vídeo: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

Logo após, Gaga fez uma nova publicação, desta vez com uma foto chorando e segurando um buquê de rosas. Na legenda, ela reforçou que o show precisou ser interrompido pensando na segurança de todos e agradeceu aos seus fãs e equipe. 

“Olhe, por anos alguns de vocês me chamaram de “mãe monstro”, no meu coração eu sabia que era melhor mantê-los seguros. Obrigado por acreditar em mim. Esta foi a maior turnê da minha vida e vou guardar esse momento para sempre – demorou muito para me curar, mas consegui”, desabafou. 

“Claro, claro, eu queria cantar ‘Rain On Me’ para vocês na chuva. ‘Prefiro estar seco, mas pelo menos estou vivo’ – acho que de alguma forma eu sabia que esse momento aconteceria e sou muito grato a vocês, meus dançarinos, minha banda, toda a equipe, minha família e amigos. Segurança primeiro. Amo vocês. Obrigado pelas flores e os aplausos e pela compreensão. Vida importa”, concluiu. 

Leia na íntegra: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

 

voltando pra home