Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
famosos

Lea Michele vive Fanny Brice em nova imagem de “Funny Girl”; confira

Na tarde desta segunda-feira (05), a Entertainment Weekly revelou a primeira imagem de Lea Michele em “Funny Girl”. No registro, a atriz norte-americana realiza o sonho de Rachel Berry, sua personagem em “Glee” (2009-2015), e vive Fanny Brice.

Veja:

Michele confirmou que assumiu o papel em julho, dizendo que foi “um sonho que se tornou realidade”. Ela chegou para substituir Beanie Feldstein, que vinha interpretando a personagem desde abril, mas, meses depois, precisou deixar a produção teatral.

Foi Barbra Streisand quem interpretou Brice pela primeira vez na Broadway, quase 60 anos atrás. Ela também deu vida à personagem nas telonas do cinema com “Funny Girl – Uma Garota Genial”, filme de William Wyler que foi lançado em 1968.

O revival do musical na Broadway acompanha a jornada de Brice para alcançar a fama, além dos altos e baixos do relacionamento da estrela com o produtor Nick Arnstein. A direção é de Michael Mayer, enquanto o texto é assinado por Isobel Lennart.

Agora com Michele como protagonista, “Funny Girl” retorna ao palco do August Wilson Theatre, localizado em Nova York, Estados Unidos, nesta terça-feira (06). Ela sabe que venceu!

voltando pra home