Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
famosos

Lea Michele testa positivo para Covid-19 e é afastada do musical “Funny Girl”

Depois de ficar de fora da apresentação do musical “Funny Girl”, na Broadway, do último sábado (10), devido a “sinais e sintomas iniciais de Covid-19”, Lea Michele confirmou que testou positivo para a infecção.

Com a notícia do resultado positivo, a atriz que interpretou Rachel Berry, em “Glee“, terá de ficar dez dias afastada de suas atividades. “Devido aos atuais protocolos da Broadway, ela retornará na terça-feira, 20 de setembro”, disse um comunicado da produção à Variety.

Veja o anúncio da produção do musical:

A atriz Julie Benko, a substituta de Fanny Brice, fará o papel principal na ausência de Michele. Antes de receber o resultado positivo, Lea escreveu em seus Stories, no Instagram, como estava se sentindo com a situação.

“Estou devastada em dizer que, devido aos primeiros sinais e sintomas do COVID e um resultado inconclusivo do teste – devido aos protocolos de segurança da produção, não posso me apresentar nos shows de hoje”, escreveu a estrela, no sábado (10).

Desde julho deste ano, os teatros da Broadway afrouxaram suas políticas contra a Covid-19 e passaram a não exigir mais máscaras, durante os espetáculos. O afastamento de Lea Michele acontece poucos dias depois da grande estreia dela no icônico papel.

 

voltando pra home