Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Twitter)
famosos

Lea Michele recria foto de Rachel Berry, de Glee, com letreiro de “Funny Girl”

Foi anunciado em julho deste ano que Lea Michele interpretaria Fanny Brice no musical “Funny Girl”, da Broadway — papel sonhado por Rachel Berry,  sua personagem em “Glee”. Com o sonho realizado, a atriz refez a famosa foto de sua personagem com o letreiro da peça.

Dá uma olhada:

O musical acompanha Brice, antes vivida por Beanie Feldstein, em sua jornada para conquistar a fama, além disso, o relacionamento conturbado com o produtor Nick Arnstein também é um ponto alto do enredo. A direção é assinada por Michael Mayer, enquanto o roteiro é de Isobel Lennart.

A reestreia de “Funny Girl” com a ex-Glee no elenco está marcada para 6 de setembro, no August Wilson Theatre. Feldstein se despediu da peça em julho deste ano.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home