Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

George R. R. Martin diz que está escrevendo ” Os Ventos de Inverno” durante a quarentena

Atualmente, vivemos na pandemia do coronavírus e, com isso, muitas pessoas estão se isolando em casa, de quarentena. Artistas como Chris Martin, Lana Del Rey, Charli XCX e Ashley Tisdale revelaram o que estão fazendo neste período e agora foi a vez de George R.R. Martin, autor da “Crônicas de Gelo e Fogo” que rendeu a série da HBO “Game of Thrones”.

O escritor confirmou em seu blog que está usando esse tempo em casa para focar no sexto livro da saga, “Os Ventos de Inverno”. Ele comentou como está a situação em Santa Fé, Novo México, e que está com certo medo do futuro. Martin comenta que está ciente que, por conta da idade, é mais vulnerável ao COVID-19 e acalma os fãs:

“Para aqueles que estão preocupados com a minha saúde… Sim, eu sei que estou no grupo de risco, dada minha idade e condição física. Mas me sinto bem no momento e estamos tomando todas as precauções. Eu estou partindo para um local isolado, acompanhado apenas por uma pessoa de minha equipe, e não sairei para ir para a cidade ou ver alguém. Na verdade, estou passando mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todos os dias. As coisas estão sombrias nos Sete Reinos, mas talvez não tão sombrias quanto elas devem ficar na vida real.

 

Alguns dias, assistindo ao noticiário, não consigo deixar de sentir como se todos estivéssemos vivendo numa de ficção científica. Mas não, infelizmente, o tipo de ficção científica que eu sonhava viver quando criança era aquele com as cidades da Lua, colônias em Marte, robôs domésticos programados com as Três Leis e carros voadores. Eu nunca gostei muito das histórias de pandemia… Esperemos que todos passemos por isso sãos e salvos. Fiquem bem, meus amigos. Melhor prevenir do que remediar.”

O livro “Winds of Winter”, em seu título original, ainda não tem data de lançamento. A saga foi iniciada em 1996 e conta com cinco livros e dois derivados, como “Fogo e Sangue”, da casa Targaryen.

Sobre a pandemia

O COVID-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.

voltando pra home