Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em quarentena, Ashley Tisdale grava vídeo dançando música de “HSM”

Together, together everyone!

Há 14 anos, “High School Musical” fazia um extremo sucesso mundo afora e até hoje segue com uma legião de fãs. Ashley Tisdale, a eterna Sharpay, publicou um vídeo dela no Tik Tok dançando ao hit “We’re All In This Together”, com a coreografia original, para animar as pessoas que estão de quarentena devido a pandemia do coronavírus.

“Se você precisar se exercitar enquanto estiver em quarentena, tente isso. Espero que isso ilumine um pouco o seu dia!”, escreveu a atriz.

Perfeita!

Outros artistas como James Gunn, Arnold Schwarzenegger, Hilary Duff, Vanessa Carlton, Taylor Swift, Ariana Grande etc pediram para seus seguidores não saírem de casa e alguns, como Tisdale e Gunn, até deram dicas do que fazer enquanto estiverem de quarentena.

O COVID-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.

Entre os dias 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram a pior bilheteria em 20 anos.

voltando pra home