Menu Papel POP

Em quarentena, Ashley Tisdale grava vídeo dançando música de “HSM”

MAIS SOBRE:

Together, together everyone!

Há 14 anos, “High School Musical” fazia um extremo sucesso mundo afora e até hoje segue com uma legião de fãs. Ashley Tisdale, a eterna Sharpay, publicou um vídeo dela no Tik Tok dançando ao hit “We’re All In This Together”, com a coreografia original, para animar as pessoas que estão de quarentena devido a pandemia do coronavírus.

“Se você precisar se exercitar enquanto estiver em quarentena, tente isso. Espero que isso ilumine um pouco o seu dia!”, escreveu a atriz.

Perfeita!

Outros artistas como James Gunn, Arnold Schwarzenegger, Hilary Duff, Vanessa Carlton, Taylor Swift, Ariana Grande etc pediram para seus seguidores não saírem de casa e alguns, como Tisdale e Gunn, até deram dicas do que fazer enquanto estiverem de quarentena.

O COVID-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.

Entre os dias 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram a pior bilheteria em 20 anos.

Comentários

Topo