Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lana Del Rel revela supostos títulos de duas músicas que compôs na quarentena

Instigando a curiosidade do público, nesta segunda-feira (16), Lana Del Rey divulgou pelo Instagram supostos títulos de duas novas músicas que ela compôs inspirada pela quarentena do coronavírus. Juntamente com a novidade, a cantora também compartilhou algumas fotos aleatórias dos seus últimos dias.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B9yito9J1S9/?utm_source=ig_web_copy_link

Ainda não se sabe quando a artista pretende lançar as novas faixas. Enquanto elas não chegam, os fãs podem ouvir o seu mais recente álbum, que se chama “Norman Fucking Rockwell” e foi lançado em agosto de 2019. Ao todo, o projeto conta com 14 músicas, estando entre elas “Doin’ Time”.

Bora ouvir?

Apesar de ter a agenda afetada pela quarentena, parece que a artista está conseguindo tirar um bom proveito do isolamento. Para quem não sabe, ela era uma das atrações confirmadas do próximo Lollapalooza Brasil, que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril, mas foi adiado para dezembro. Depois da alteração das datas, não se sabe se a Lana pretende vir ao Brasil em 2020. A boa notícia é que os headliners seguem confirmados no evento.

voltando pra home