Menu Papel POP

Charli XCX revela tema do próximo álbum em seu “diário de quarentena”

MAIS SOBRE:

Devido à pandemia do coronavírus, quem pode está quarentena em casa, evitando pegar e/ou transmitir o vírus. Com isso, muitos artistas estão isolados e publicando nas redes sociais o que andam fazendo.

Charli XCX, por exemplo, está publicando seu “diário de quarentena”, no qual ela escreve o que está pensando e fazendo em seu bloco de notas do celular. A cantora revelou o tema de seu próximo álbum, que será mais sobre sexo e contato físico. Também contou que está quase terminando as composições das novas músicas:

“Essa auto-quarentena está chegando no momento em que eu estou quase terminando o processo de composição do meu próximo álbum. Eu tinha uma música para escrever e depois tudo era sobre acabamento, produção e arte, etc”

“Eu me sinto animada de terminá-lo e lançar novas músicas em breve, mas claro quando estiverem prontas. O que eu posso te dizer sobre esse álbum…? Ele terá menos colaborações (…) quero que seja bem curto em comparação ao ‘Charli’. Tem um monte de músicas sobre sexo e fisicalidade. Tem uma música sobre o fim do mundo.”

Esse novo álbum promete! Infelizmente, Charli comentou que alguns dos colaboradores estão com sintomas do coronavírus, então ela está fazendo partes dessa produção sozinha. O disco ainda não tem título ou data de lançamento.

Vale lembrar que a artista havia comentado que gostaria de lançar dois álbuns em 2020, ou pelo menos fazer os dois e lançar um no começo de 2021:

Enquanto novidades não chegam, ouça seu último álbum:

Comentários

Topo