Menu Papel POP

O melhor dos 80, 90 e 2000 nessa playlist da festa VHS que acontece sábado!

Nesse sábado, dia 20, vai acontecer em São Paulo uma nova edição da festa do Papelpop, a VHS. Dessa vez, vamos viajar pelo melhor do POP nas últimas décadas, com nossa primeira festa retrô (saiba tudo aqui)! Chegou a hora de conhecer os DJs e curtir uma playlist que eles prepararam pra você já entrar […]

por Felipe Dantas em 18/08/2016 14:52
+

A festa do Papelpop, VHS, vai te fazer viajar por três décadas de música pop!

Depois da nossa edição incrível de aniversário, a festa VHS volta com um tema DO BALACOBACO. No dia 20, em São Paulo, vamos revirar a garagem do Papelpop e trazer o que for de mais legal das últimas décadas para a gente relembrar quando a maior preocupação era colecionar Pokémons nas pitchulinhas! Os ingressos para […]

por Felipe Dantas em 10/08/2016 18:49
+

O Esquadrão Suicida vai “invadir” a Festa VHS, que comemora 1 ano nesse sábado!

Temos uma novidade sobre o aniversário de um ano da VHS, a festa do Papelpop: vai ter Esquadrão Suicida! A Warner Bros. Brasil decidiu comemorar 1 ano de festa com a gente e vai simplesmente levar vááárias Arlequinas para distribuir cupcakes e pirulitos. Além disso, teremos cerca de 1.000 balões customizados do filme! Calma, tem mais! […]

por Felipe Dantas em 22/07/2016 16:04
+

Os momentos mais incríveis do primeiro ano da VHS, a festa do Papelpop

Em julho de 2015 nascia a VHS, a festa mega pop e e incrível do Papelpop (sim, a gente se acha mesmo). Desde então, a gente se preocupou em fazer de cada edição uma noite única e inesquecível. E não é que conseguimos? Nesse sábado rola a nossa edição de aniversário, em São Paulo. Antes […]

por Felipe Dantas em 18/07/2016 17:05
+

A Festa VHS completa 1 ano e o Papelpop fará uma MEGA festa no dia 23!

Há um ano anunciávamos que o Papelpop estava com festa nova após um tempão sumido com a Post-It. E desde então tivemos nove noites lotadas, cheias de fervo com atrações e momentos incríveis. Isso merece comemoração, gente! Nossa edição de julho é especial de aniversário e rola no dia 23, sábado, no Cine Joia em […]

por Felipe Dantas em 14/07/2016 18:21
+

A 1ª festa junina do Papelpop foi maravilhosa! Vem ver as fotos!

No último sábado rolou a festa junina do Papelpop, o Arraiá da VHS e…Que noite, gente! Rolou muito “Daddy Lessons”, “Don’t Tell Me”, pegação e quentão! Tudo isso junto não tem como dar errado, realmente… Foi, mais uma vez, uma edição lotaaada de gente linda preparada para dançar e causar horrores! E tudo com a […]

por Felipe Dantas em 30/06/2016 16:44
+

Papelpop faz o arraial mais pop de todos em São Paulo, dia 25

Olha a Lady Gaga voltando para o pop… É mentiraaaaaa! O Papelpop resolveu fazer uma festa junina, isso mesmo, o Arraiá da VHS. Pensa numa festa de São João que a farofa é, na verdade, aqueles hitões pop que amamos, em vez de farinha! Hahaha. Vai ser dia 25, sábado, em São Paulo, e os […]

por Felipe Dantas em 14/06/2016 18:00
+

O Papelpop vai dar uma festa com super-heroínas e cabine de fotos; vem pra VHS!

O nosso já conhecido fervo não dava as caras desde março, isso é porque estávamos reunindo um time poderoso. A VHS, festa do Papelpop, volta em São Paulo no dia 6 de maio dessa vez com as super-heroínas dominando. É semana que vem, então não bobeia porque já tem ingressos à venda!

Toda vez a gente flagra pessoas se acabando de dançar ou beber, se conhecendo e comemorando. Por que não esse povo sair com uma lembrança da noite? Por isso vamos levar uma cabine de fotos! Imagina a bagunça… Cada um vai poder levar a sua.

Ainda vamos espalhar referências aos quadrinhos pela pista pra deixar ainda mais lindo <3 Vai ser uma edição com açúcar, tempero, tudo que há de bom e muuuito Elemento X!

(mais…)

por Felipe Dantas em 29/04/2016 18:51
+

Essas maravilhosas da internet vão tocar na edição DIVAS da nossa festa; vem ver!

O sábado está chegando e com ele a nossa festa maravilhosa, a VHS! Já tá com o ingresso na mão? Dessa vez, vamos enaltecer todas as formas de “divar” numa edição com muito poder feminino. Vai ter divas pop e dessa vez só teremos mulheres poderosas como DJ! Vocês já a conhecem e agora vão […]

por Felipe Dantas em 03/03/2016 18:42
+

A próxima festa do Papelpop terá Candy Mel, Indiretas do Bem e será sobre DIVAS!

Com o “ANTI” da Rihanna, Beyoncé arrasando com “Formation”, Gaga nas premiações e o tanto de mulheres maravilhosas em séries de TV (Alô Viola Davis), chegamos à conclusão de que precisamos colocar todas elas juntas na VHS! A próxima festa do Papelpop acontece no dia 5, sábado que vem em SP, e os ingressos começam a vender HOJE!

A nossa edição DIVAS acontece pertinho do Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, então faremos uma festa que será total sobre poder feminino! Vai ser noite para enaltecer as divas da música, do cinema e da TV!

Suas divas favoritas te esperam na VHS!As Panteras? FLAWLESS! Jessica Jones? FLAWLESS! Beyoncé? FLAWLESS! Nossa próxima festa vai ser especial com mulheres maravilhosas!É no dia 5, sábado! VEM: https://www.facebook.com/events/1672653486322884/

Publicado por Festa VHS em Quarta, 24 de fevereiro de 2016

(mais…)

por Felipe Dantas em 28/02/2016 10:00
+

O Papelpop tem festa de carnaval pop na sexta-feira; vem pra VHS à fantasia!

Veeeeeeem… Pra ser feliiiiz. É com muito orgulho que anunciamos o primeiro Carnaval do Papelpop! O nosso próprio “bloco pop” acontece nessa sexta-feira, dia 5, já com ingressos disponíveis, e será à fantasia pra todo mundo ser o que quiser na nossa noite!

Já separa a peruca, o paetê, compra mais potinhos de glitter porque sabemos que vocês já estão pulando bloco, e esbanja na criatividade. Igual fizemos no Halloween, faremos um concurso valendo R$300 para a fantasia que o público mais adorar.

O que vai deixar nosso “bloco” mais incrível é a mistura que vamos fazer de pop + samba. Sabe como? Vamos levar bateria e passistas pra fazer AO VIVO versões carnavalescas de música pop. Bora sambar com Beyoncé, Madonna, J-Lo, Lady Gaga, Rihanna e muito mais!

(mais…)

por Felipe Dantas em 01/02/2016 18:12
+

A primeira festa VHS do ano, dia 15, está no clima de verão!

Chegou nesse final de semana da praia? Tá querendo exibir o bronze que pegou na virada? O ano mal começou e o Papelpop já está com uma edição nova da festa VHS para entrar no clima do verão e vai levar a praia ao Cine Joia na sexta, dia 15! Os ingressos já começaram a ser vendidos aqui: http://www.livepass.com.br/event/vhs.

Na edição de verão, nó vamos tocar o que há de melhor da música pop de várias décadas – só que dessa vez vamos prestigiar os hits feitos pra sensualizar na areia (Baby boy you stay on my miiiind) e os filmes temáticos em nossa projeção especial!

(mais…)

por Felipe Dantas em 07/01/2016 15:18
+

[RESULTADO] Quer ser VIPão? A festa VHS vai bancar o seu rolê com os seus amigos!

O ano está acabando e a última edição da festa do Papelpop está chegando. A VHS vai rolar já nessa sexta-feira, dia 4, com ingressos à venda. Nós entramos no clima do Natal e resolvemos dar presente aos que querem ir à festa. ATUALIZAÇÃO: A promoção está encerrada! Os ganhadores são: Rony Delfim que recomendou […]

por Felipe Dantas em 03/12/2015 13:00
+

Prepare a coreografia, pois a VHS de dezembro terá concurso de dança!

Vai ter mais concurso na festa do Papelpop SIM! A gente gostou tanto da criatividade do público com as fantasias no concurso de Halloween que vamos testar outro talento da galera na VHS de dezembro: a dança. A nossa última festa do ano vai rolar dia 4 de dezembro (já pegou seu ingresso?) e dessa […]

por Felipe Dantas em 28/11/2015 18:30
+

Héllow! Vai ter festa VHS, a última do ano, dia 4 de dezembro!

Alô, todo mundo! Héllow! É festa! A VHS tá chegando! Prepare a roupa branca e traga o disco da Simone ou do Roberto Carlos (só pra decorar o ambiente, tá?). Vem comemorar o fim de 2015 com a gente. A última edição do ano da festa VHS acontece no dia 4 de dezembro, em São […]

por Phelipe Cruz em 27/11/2015 11:00
+

Fotos das fantasias + povo se acabando na festa VHS de Halloween!

No sábado de Dia das Bruxas rolou a festa de Halloween do Papelpop. Que noite! Casa lotada, todo mundo com fantasias maravilhosas e muita loucura na VHS, que aconteceu no Cine Joia, em São Paulo. A galera se acabou demais! Foi lindo celebrar o Dia das Bruxas de forma tão divertida com tanta gente legal […]

por Felipe Dantas em 04/11/2015 15:05
+

Um remix gótico de Selena Gomez para a VHS de Halloween by DJ Pedrowl

O Dia das Bruxas é sábado e nós quisemos dar início ao clima gótico com uma música pop especial para a gente se acabar no dia 31. Ganhamos um remix exclusivo mega quente de “Good For You” da Selena Gomez! A vibe intensa da música ficou ainda melhor com as batidas do ótimo e talentoso DJ […]

por Felipe Dantas em 29/10/2015 20:51
+

Prepare a fantasia pois a festa VHS de Halloween do Papelpop acontece nesse sábado!

Sentiu saudade da gente? A espera valeu a pena pois a terceira edição da nossa festa será puro terror! A VHS chega junto com o Halloween, no dia 31, e será a edição mais gótica de todas! Já comprou seu ingresso?

Vamos homenagear os clássicos do terror, o melhor da música pop e misturar os dois para uma noite assustadora e dançante. A gente já avisa que é para caprichar na fantasia. Nós queremos ver vampiros, bruxas, zumbis, Gaganás (e qualquer outra fase da Gaga), Red Devils… O que vier na cabeça. (Que tal se inspirar nas musas do terror?)

Quanto mais bizarro melhor, pois lá na festa os apresentadores do podcast Um Milkshake Chamado Wanda (Phelipe, Marina e Samir) vão coroar a melhor fantasia valendo R$500 num desfile de fantasia!

(mais…)

por Felipe Dantas em 28/10/2015 10:08
+

10 grandes musas dos filmes de suspense/terror que a gente venera

O Halloween está chegando e com ele vêm as maratonas de filme de terror. Vamos ser sinceros? Muitas vezes nós assistimos o mesmo filme milhares de vezes apenas pela protagonista poderosa. É justamente por isso que vamos listar as principais aqui. Algumas personagens são tão especiais que alavancaram a carreira das atrizes. Outras nos dão […]

por Felipe Dantas em 25/10/2015 17:42
+

Participe do desfile à fantasia da festa VHS de Halloween (com prêmio em dinheiro!)

Todo mundo aqui já está sabendo que o Papelpop vai dar uma festa de Halloween no dia 31? Já garantiram o ingresso de vocês? O nosso Dia das Bruxas será à fantasia e nós temos um belo motivo para você arrasar no look!

Nós faremos um concurso de fantasias valendo R$500 REAIS! Então já liga pra costureira, corre pra 25 de Março, já treina a make e o mais importante: sissy that walk, porque será um desfile!

(mais…)

por Felipe Dantas em 23/10/2015 18:09
+

O pocket show da Banda Uó + Fotos da segunda edição da festa VHS!

A segunda edição da nova festa do Papelpop, a VHS, aconteceu nessa última sexta (4) e foi DESTRUIDORA! Nós avisamos que seria, e isso graças à todo mundo que foi! <3 E sabe quem causou demais lá? A Banda Uó! Eles lançaram no mesmo dia o novo álbum “Veneno”. Falamos que a comemoração seria com um DJ set […]

por Felipe Dantas em 11/09/2015 17:15
+

E os ganhadores do VIPão para a festa VHS dessa sexta-feira são…

A Fada Madrinha VHS chegou com os resultados! No começo da semana decidimos que daremos uma noite de luxo a três felizardos na festa do Papelpop que acontece amanhã (4). São três ganhadores que terão a experiência máxima da nossa festa! (Obs: está a fim de ir e não comprou seu ingresso? Corre porque o 1º […]

por Felipe Dantas em 03/09/2015 19:00
+

Um exemplo de 30 minutos das músicas que irão tocar amanhã na VHS!!!

É amanhã!!! Sexta-feira acontece em São Paulo a segunda edição da VHS, a festa do Papelpop.

Como não vemos a hora de fazer a pista se acabar dançar amanhã, o Papelpop orgulhosamente apresenta a VHS Tape Vol. 1, a mixtape da VHS! \o/

UPDATE: os ingressos já estão no segundo lote e estes são bem limitados, tá? Então pega logo o seu.

A obra é coisa do DJ Positronic, que preparou uma mistureba com o melhor do pop! Tem Banda Uó (os meninos estarão lá amanhã e o Davi é um dos DJs da festa!), Britney, Kylie, Kesha, Madonna, Karol Conká, Beyoncé, Backstreet Boys…

Dá o play e já vai se preparando pro arraso <3

(mais…)

por Felipe Dantas em 03/09/2015 15:30
+

Suas músicas favoritas na VHS + você entrando de VIPão com seus amigos!

A segunda edição da VHS, a nova festa do Papelpop, acontece nessa sexta-feira (4). Nós estamos a fim de dar uma de fada madrinha e fazer um “Dia de Princesa VHS” para transformar sua noite normal em muito luxo, glamour, pop e sedução. A gente vai dar entrada VIPão, que é mais ou menos assim: você entra […]

por Felipe Dantas em 31/08/2015 17:00
+

Davi Sabbag, da Banda Uó, vai tocar na Festa VHS!

Já está sabendo da próxima VHS, que acontece no dia 4/09? Pois bem, a line-up dessa edição ficou ainda melhor! Davi Sabbag, que todos conhecem da Banda Uó, terá um DJ Set maravilhoso para fazer todo mundo dançar até o chão!

Além de Davi, os criadores da festa Phelipe Cruz e Gustavo Jreige (da festa Alt+Tab) também tocam. Positronic, conhecido pelos mash-ups inusitados e  remixes maravilhosos, fecha a nossa lista de DJs da noite.

Será que Davi vai tocar a nova música deles com a Karol Conká? Tem que tocar!

A segunda edição da Festa VHS acontece dia 4, no Cine Joia em São Paulo. Os ingressos já estão à venda e se você vai não esquece de confirmar presença no Facebook!

Nos vemos lá? Vai ser destruidor!

por Felipe Dantas em 27/08/2015 11:04
+
Topo