Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
festa vhs

VHS, festa do Papelpop, terá edição especial no Edifício Martinelli com ingressos esgotados

Quanto vale entrar na história? Em comemoração aos 100 anos do maravilhoso Edifício Martinelli, a VHS — uma das maiores festas LGBT+ de São Paulo — vai às alturas com uma edição mais que especial.

Vamos dançar o melhor da música pop em duas pistas, uma coberta e outra no icônico terraço, ao ar livre, com uma super vista da cidade.

Na pista fechada, no 25º, uma homenagem a três das nossas divas favoritas: Beyoncé, que vai ter lançado o disco novo na véspera; Lady Gaga, que faz aniversário na semana; e Madonna, porque a gente tem fé que ela vem mesmo para um show em Copacabana. É hora de celebrar!

No terraço, 26º andar, é VHS raiz, com todos os hits pop que a gente ama dançar. A festa vai até as 7 da manhã — uma hora a mais de festa!

Os ingressos foram vendidos nesta segunda-feira (18), e se esgotaram em menos de uma hora. Veja:

UMA FESTA DE RESPEITO

A VHS é uma festa voltada ao público LGBT+, em que o respeito e a felicidade vêm em primeiro lugar. Temos a política de zero tolerância a preconceito e assédio, podendo resultar inclusive em expulsão.

Se você vivenciar ou notar algo estranho acontecer, avise a equipe da festa ou da casa para que a gente possa ajudar. Especialmente se você não é LGBT+, lembre-se: você é mais que bem-vinde, mas é visita nessa festa, tá?

CAMAROTE E LISTAS

– Em função da capacidade máxima de público e das características do espaço, dessa vez não teremos camarote, lista de aniversário e lista drag.

– LISTA T: pessoas trans e travestis, enviem um e-mail para [email protected] com seu nome (não precisa estar igual no documento e telefone. Coloque “LISTA T” no assunto do e-mail. A lista é limitada e com resposta em até 72 horas. O VIP só é válido após a nossa confirmação.

voltando pra home