Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Festa VHS - 8 anos
festa vhs

Festa VHS de 8 anos é neste sábado (19) com momentinho especial Madonna e muito mais

A história da música pop pode ser dividida em duas eras: pré-Madonna e pós-Madonna. As festas pop de São Paulo também, após o nascimento da nossa querida VHS.

Neste mês, a melhor ferveção da capital paulista completa oito anos, assim como a Rainha do Pop — que também assoprou velinhas, comemorando os 65 anos e “agradecendo a vida“.

Em todo esse tempo, quatro décadas de carreira, para ser mais exato, a artista se empenhou em lançar sucessos atemporais, que tocam em quaisquer pistas do mundo.

Tanto Madonna quanto a VHS sempre estiveram à frente de seu tempo, entregando tudo o que os fãs pediam e fazendo geral se divertir do melhor jeito possível.

Então, você já sabe: os grandes hits dela e de outros artistas pop estarão nas pick ups dos DJs do pop residentes da casa. Duda Dello Russo, Gustavo Jreige, Phelipe Cruz, Naty Posner, Andre Plácido, Luwa Cheia, Ciro Iadocico, Gui Tintel e ChernoBruno serão atrações da noite

Phelipe Cruz, um dos criadores da VHS, será o responsável por um set todo dedicado a Madonna. Como um dos DJs da noite, ele espera celebrar a vida e a obra de uma das maiores artistas vivas, relembrando, também, aquelas que trouxeram sua ao mundo arte por conta da Little Noni.

“Eu vou priorizar as músicas mais dançantes da Madonna, mas quero, também, intercalar com músicas de outras cantoras que estão, de alguma forma, relacionadas com ela: Jessie Ware, Kylie e até Beyoncé. Então, dá pra dizer que vai ser um set de uma hora e meia em que vou tocar 80% de músicas da rainha do pop. Porque é importante celebrar uma lenda da música que está viva aos 65 anos e ainda está doida pra pra sair em turnê pra comemorar o mesmo” — Phelipe Cruz

Phelipe promete, ainda, tocar os melhores hits da queen. “Vai ter Vogue, Like a Virgin, Hung Up, Into the Groove, Like a Prayer, Music e até La Isla Bonita pra quem é latina que nem a Madonna e a Rosalía!”, brincou.

Phelipe Cruz, criador da VHS, fará DJ set dedicado a Madonna.

Phelipe Cruz, criador da VHS, fará DJ set dedicado a Madonna.

Inclusive, preparamos uma lista com 8 músicas da Rainha do Pop que não podem ficar de fora da comemoração da VHS. Clica aqui para conferir!

Além disso, o público verá apresentações icônicas de drags queens e drag dancers que homenagearão a artista. Rinnaldy Borba, por exemplo, montou um medley especial para a edição.

Fora isso, Tiffany Bradshaw, Dacota Monteiro e Jefry Star, além das drag dancers Emma Blossom, Amy Candy, Pamella Sapphic e a kinga AfroPaty vão marcar presença. Amamos!

No decorrer da semana, vamos liberar os nomes de todas as atrações da noite. Por enquanto, já podemos adiantar que Duda Dello Russo e Dacota Monteiro também estarão na festa de 8 anos da VHS.

Os ingressos já estão disponíveis! Não perca tempo e corre para garantir o seu. Clique aqui!

***

SERVIÇO:

Local: Cine Joia – São Paulo
Datas: Sábado, 19 de agosto de 2023
Abertura – 23h00
Encerramento – 6h00

LISTAS VIP:

ANIVERSARIANTES: Quem faz aniversário em agosto comemora com a gente! Para entrar na nossa lista de aniversariantes, com direito a um VIP de PISTA (sem acompanhante), é só mandar um e-mail para [email protected] com seu nome, aniversário e telefone. Coloque “ANIVERSÁRIO” no assunto do e-mail. A lista é limitada e com resposta em até 72 horas.

LISTA T/NB: Pessoas trans, travestis e nb são mais que bem-vindas! Para entrar na nossa lista T/NB, que dá ingresso VIP de PISTA, é só mandar um e-mail para [email protected] com seu nome (não precisa estar igual no documento e telefone. Coloque “LISTA T/NB” no assunto do e-mail. A lista também é limitada e com resposta em até 72 horas.

LISTA DRAG: É drag e vai dar close na festa? Você também ganha VIP pra PISTA! É o mesmo esquema: e-mail para [email protected] com nome e telefone, colocando “LISTA DRAG” no assunto. A lista é limitada, e respondemos em até 72 horas. Ah, ela só vale se você estiver montade na festa, tá?!
Importante: As listas são limitadas, por ordem de inscrição. Seu VIP só é válido com a confirmação por e-mail, ok?

*Não garantimos que haverá venda de ingressos na porta.

voltando pra home