Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Britney Spears foi à VHS Halloween em São Paulo e nós podemos provar!

festa vhs
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Se Britney Spears é o momento com o livro de memórias lançado nesta semana, era óbvio que ela estaria na melhor festa de Halloween do ano: a VHS, claro!

Brincadeiras à parte, na noite do último sábado (29), aconteceu a edição de Halloween da festa do Papelpop em São Paulo, no Cine Joia, e, como de costume, o concurso de fantasias foi um surto.

Desta vez, quem venceu e conquistou o lugar mais alto do pódio foi o bancário paulistano Bruno Soares, de 33 anos. Ele se vestiu de “A Mulher em Mim“, o livro de memórias da cantora.

“Me empolgo muito com festa fantasia. Sempre quero pensar em algo diferente e toda VHS Halloween, eu vou. Gosto de participar do concurso. Pensei na Britney Spears, durante a semana da festa. Foi correria demais, porque foi difícil achar a capa em uma qualidade para imprimir desse tamanho, mas deu certo”, disse Bruno à redação do Papelpop.

Ele imprimiu a capa da obra, lançada pela Buzz Editora no Brasil, no tamanho A0, com 118 por 84 centímetros.

Para dar uma firmeza maior, colou isopor atrás e pintou de preto. Então, cortou o rosto de Spears e chamou um amigo maquiador para fazer o efeito preto e branco com maquiagem.

“Foi incrível a sensação de ir na festa com a fantasia, e ainda ganhar o concurso. Quando eu entrei na fila, já começaram a pedir foto, falando que eu ia ganhar. Foi demais a reação de todo mundo, ainda mais quando eu subi no palco. Aquela gritaria, hilário”, contou, rindo.

E ele foi muito requisitado, viu? “Depois que desci do palco, queria ir na chapelaria para guardar tudo e ir curtir a festa, mas tava impossível! Todo mundo queria tirar foto, tietar a diva”, completou.

E se engana se você pensa que Bruno fez isso pela primeira vez: ano passado, em 2022, ele participou do concurso de fantasias de Halloween e ficou em segundo lugar, com a fantasia do Lula.

“Já fui o Stênio Garcia pelado, a Lady Gaga cancelada no Rio de Janeiro, o João Dória na suruba. Todo ano eu penso em algo legal e diferente”, finalizou. Lacrou!

voltando pra home