Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram)
música

Sam Asghari diz que foi atacado fisicamente por Britney Spears, diz TMZ

Mais um capítulo da polêmica envolvendo a separação e divórcio de Britney Spears e Sam Asghari.

De acordo com uma nova matéria publicada pelo TMZ, nesta quinta-feira (17), o personal trainer teria revelado que foi agredido fisicamente pela cantora várias vezes ao longo do relacionamento.

Inclusive, em uma dessas agressões, ele teria sido “socado” enquanto dormia, ficando com um olho roxo: “Nossas fontes dizem que houve uma ocasião em que Sam disse que estava dormindo na cama deles, quando Britney perdeu o controle e começou a socá-lo”, diz o TMZ.

O modelo reclamava frequentemente das inúmeras brigas com a artista, e em algumas delas a segurança teria tido até mesmo que intervir: “Somos informados de que Sam não revidou, mas ficou atordoado quando sua esposa o esmurrou”, diz o TMZ.

A suposta agressão teria acontecido no início deste ano, na época em que o personal trainer foi fotografado com um olho roxo e marcas de mordida no antebraço. Segundo o site, os paparazzi notaram o hematoma e tentaram perguntar a ele sobre isso, mas ele disfarçou e pediu para que não tirassem fotos dele.

Você pode conferir as fotos clicando aqui.

As fontes afirmam que o rapaz estava particularmente preocupado, pois a estrela do pop “tinha um fascínio por facas” e que havia várias espalhadas pela casa, incluindo no quarto.

Divórcio, suposta traição e brigas:

De acordo com o TMZ, o divórcio teria sido pedido por Sam Asghari após uma briga entre os dois aconteceu devido a rumores de uma suposta traição por parte da cantora. O site reportou o personal trainer teria confrontado a artista, acreditado nos boatos e deixado a casa onde morava com a esposa.

Sam Asghari ameaça publicar ‘informações embaraçosas’ sobre Britney Spears em meio ao divórcio:

O Page Six revelou que o modelo estaria exigindo um valor maior do que o estipulado no acordo antenupcial e ameaçando expor Britney Spears caso ele não consiga o que quer. Fontes afirmaram que o modelo está focado em tentar “negociar concessões além de seu acordo antenupcial, e ameaçando divulgar informações extraordinariamente embaraçosas sobre a cantora”.

Britney Spears está sem apoio emocional em meio ao divórcio com Sam Asghari:

Outra fonte do Page Six reportou que a estrela pop se mantém afastada da família. Apesar de ter feito as pazes com a mãe, Lynne Spears, e tenha concordado em visitar a irmã, Jamie Lynn Spears, as coisas ainda andam tensas entre elas. A matéria acrescentou que a cantora está isolada e que também não há amigos perto para apoiá-la

Britney Spears e Sam Asghari se conheceram durante as gravações do videoclipe “Slumber Party”, em 2016. No mesmo ano, começaram a namorar. Os dois só se casaram em setembro de 2021, em uma pequena cerimônia em Thousand Oaks, para cerca de 60 pessoas.

voltando pra home