Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Britney Spears e Sam Asghari rebatem acusações de Kevin Federline sobre distanciamento dos filhos: “Eu dei tudo a eles”

famosos
(Reprodução/Instagram/Youtube)
(Reprodução/Instagram/Youtube)

Em uma entrevista ao Daily Mail, publicada no último sábado (6), o ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, contou que os filhos Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos, optaram por não verem a mãe — decisão que perdura há meses. Segundo o dançarino, a motivação para isso envolve as publicações da cantora no Instagram. Britney e seu atual marido, Sam Asghari, rebateram tais acusações.

“Os meninos decidiram que não querem vê-la agora. Faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela”, contou. “Eles tentaram dar a ela o benefício da dúvida, mas, ao mesmo tempo, posso dizer que às vezes dói estar nessa posição”.

Sem entrar em grandes detalhes, o dançarino disse que se sente desconfortável com algumas situações que seus filhos presenciaram enquanto visitavam a mãe: “Então, eu me certifiquei de que todos os meus filhos pudessem vir até mim a qualquer momento e discutir qualquer coisa. Os meninos – todos os meus filhos – sabem que podem vir até mim e minha esposa e discutem qualquer coisa.”

Ainda segundo o ex-marido da cantora, seus filhos se incomodam com algumas publicações em que a estrela aparece seminua em suas redes sociais: “Eu tento explicar a eles: ‘Olha, talvez seja apenas outra maneira que ela tenta se expressar.’ Mas isso não tira o fato do que isso faz com eles. É duro. Não consigo imaginar como é ser um adolescente tendo que ir para o ensino médio”, complementou.

Ainda sobre a tutoria — que terminou há oito meses, Federline elogiou o ex-sogro, que detinha os direitos sobre Britney: “Eu vi esse homem que realmente se importava com sua família e queria que tudo ficasse bem. Quando Jamie assumiu, as coisas ficaram em ordem. Ele salvou a vida dela”, disse.

Ele ainda comentou sobre a reação dos filhos com o fim da curatela: “Eles têm muitas perguntas sobre isso. Eu não sei se posso responder a todas elas, mas eu apenas tentei explicar a eles que a mãe deles precisava de ajuda”.

O que Sam Asghari diz

Em suas redes sociais, o ator Sam Asghari, atual marido da cantora, rebateu as críticas sobre o afastamento da artista com os filhos:

“Para esclarecer, a minha mulher nunca postou uma selfie de nudez com exceção das de sua bunda, algo bem modesto nos dias de hoje. Todas as outras publicações sugeriam nudez, que pode ser vista em qualquer anúncio de loção ou sabão. Não há validade na sua declaração sobre o distanciamento das crianças e é irresponsável fazer essa declaração publicamente. Os meninos são muito inteligentes e terão 18 anos em breve para tomarem as suas próprias decisões e poderem eventualmente perceber que a parte ‘dura’ foi ter um pai que não trabalhou muito em mais de 15 anos como modelo”.

Sobre a pensão que Kevin recebe de Britney, avaliada em mais de 100 mil reais mensais, o ator disse: “A mamata do Kevin vai acabar em breve, o que provavelmente explica o momento destas declarações ofensivas. Eu não o conheço pessoalmente e não tenho nada contra ele, além de ele ter escolhido difamar a minha mulher”.

“O seu caráter é revelado pela aprovação dos cruéis 13 anos de tutoria. A sua lealdade a Jaimie indica a sua aprovação, que ocorreu também na época de sua concepção. Coisas que agora são consideradas normais e comportamentos facilmente resolvidos com terapia ou de outras maneiras foram ampliados para justificar uma sentença de 13 anos de prisão. Qualquer pessoa que aprove isso está errado ou está se beneficiando disso de alguma forma. Não vou comentar sobre este assunto outra vez, exceto para dizer que tenho um emprego”, finalizou.

A reação de Britney

Logo após o pronunciamento de seu atual marido, a cantora também foi às suas redes sociais para expor a sua versão. “Me entristece saber que meu ex decidiu discutir a relação entre eu e meus filhos. Eu dei tudo a eles”, disse a Princesa do Pop. “Minha mãe me falou, ‘você deveria dar seus filhos ao pai’. Estou compartilhando isso porque eu posso. Apenas uma palavra: doloroso”, continuou Britney, que pontuou o impacto que sua tutela teve na criação de seus filhos:

“Como a madrasta deles [a atual esposa de Kevin] disse, ‘o que está acontecendo fora dessa casa não tem nada a ver com essa casa’, eu gostaria de compartilhar a porta de entrada. Eu fui mantida longe por 15 anos e a tutela só acabou há 8 meses. Ter a possibilidade de receber dinheiro do mundo exterior pela primeira vez é extremamente esclarecedor. Nós somos iguais agora? Relembre que o trauma e os insultos que vêm com a fama não afetam apenas a mim, mas a meus filhos também. Eu sou apenas uma humana e eu fiz o meu melhor. Outros artistas fizeram bem pior a seus filhos quando eram extremamente jovens”.

Kevin e Britney foram casados entre 2004 e 2006. Logo após o fim do casamento, a artista foi submetida a diversas internações psiquiátricas e surtos emocionais a julgamento público. Desencadeando, assim, na tutela imposta por Jamie Spears em 2008, que perdurou por treze anos.

voltando pra home