Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Britney Spears e Sam Asghari se separam após suposta traição da cantora, diz site

O casamento de Britney Spears com Sam Asghari pode estar chegando ao fim!

De acordo com uma matéria publicada pelo TMZ, nesta quarta-feira (16), a estrela pop e o modelo estão separados após uma forte discussão que envolvia uma suposta traição por parte da cantora.

A matéria diz que o ator confrontou a loira sobre os rumores e de que ela “teria o abandonado”, onde eles acabaram tendo uma grande briga. O site explica que a relação dos dois estavam passando por “problemas profundos” há meses.

Inclusive, Sam Asghari não estava dormindo muito em casa, o que deixou a artista furiosa. Eles chegaram a ter discussões violentas que incluíam gritos e insultos, como explica o site.

O personal trainer deixou a mansão do casal, em Calabasas, na Califórnia, e está morando em um lugar próprio. “É apenas uma questão de tempo até que ele peça o divórcio”, diz a fonte ao TMZ.

O portal também ressalta que, até o momento, não há provas de que o rumor apresentados por Sam Asghari é verdadeiro.

Britney Spears e Sam Asghari se conheceram durante as gravações do videoclipe Slumber Party, em 2016. No mesmo ano, começaram a namorar. Os dois só se casaram em setembro de 2021, em uma pequena cerimônia em Thousand Oaks, para cerca de 60 pessoas.

voltando pra home