Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram)
música

Britney Spears está isolada e sem suporte emocional em meio ao divórcio com Sam Ashgari, diz site

Ao que tudo indica, o divórcio entre Britney Spears e Sam Asghari não está sendo nada amigável. Após a notícia, divulgada pelo TMZ na última quarta-feira (16), veículos internacionais vem recebendo novas informações de fontes e insiders sobre a separação.

Britney Spears está sem apoio emocional em meio ao divórcio com Sam Asghari:

Segundo o Page Six, a estrela pop se mantém afastada da família. Ainda que tenha feito as pazes com a mãe, Lynne Spears, e tenha concordado em visitar a irmã, Jamie Lynn Spears, as coisas ainda andam tensas entre elas.

“O encontro dela com a mãe [Lynne Spears em maio] foi bom, mas ainda há muita dor lá, então eles ainda não se reconciliaram. Britney ainda está muito zangada com [sua irmã] Jamie Lynn [Spears] também”, disse uma fonte ao veículo internacional.

A matéria ainda acrescentou que a cantora agora está “isolada, especialmente agora sem Sam Asghari”, mas “está aguentando firme, considerando todas as coisas”, completou a fonte.

Já o TMZ reporta que a cantora e a mãe não sem falam desde maio e que também não há amigos perto para apoiá-la em meio ao momento turbulento. Inclusive, seus filhos se mudaram para o Havaí, sem se despedir.

Sam Asghari ameaça publicar ‘informações embaraçosas’ sobre Britney Spears em meio ao divórcio:

Na última quarta-feira (16), o Page Six revelou que o Sam Asghari estaria exigindo um valor maior do que o estipulado no acordo antenupcial e ameaçando expor Britney Spears caso ele não consiga o que quer.

Fontes afirmaram que o modelo está focado em tentar “negociar concessões além de seu acordo antenupcial, e ameaçando divulgar informações extraordinariamente embaraçosas sobre a cantora, a menos que seja pago”.

Divórcio, suposta traição e brigas:

De acordo com o TMZ, o divórcio teria sido pedido por Sam Asghari após uma briga entre os dois aconteceu devido a rumores de uma suposta traição por parte da cantora. O site reportou o personal trainer teria confrontado a canotra, acreditado nos boatos e deixado a casa onde morava com a esposa.

Britney Spears e Sam Asghari se conheceram durante as gravações do videoclipe “Slumber Party”, em 2016. No mesmo ano, começaram a namorar. Os dois só se casaram em setembro de 2021, em uma pequena cerimônia em Thousand Oaks, para cerca de 60 pessoas.

Relembre o vídeo:

voltando pra home