Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

Monica Iozzi deixa elenco da novela “Elas Por Elas” por questões de saúde

Na tarde desta sexta-feira (28), por meio das redes sociais, Monica Iozzi revelou que deixou o elenco do remake da novela “Elas Por Elas” na TV Globo. Isso porque, há pouco mais de um mês, ela passou a sofrer um mal-estar “recorrente”.

“Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, o quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho”, escreveu a atriz.

Ela explicou que conversou com a emissora, com a qual mantém uma relação “firme e forte”, e chegou à conclusão da saída. “Isso me entristece, mas realmente é a melhor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total a minha saúde”, contou.

Leia a íntegra:

“Elas Por Elas” acompanha Lara, Taís, Helena, Adriana, Renée, Natália e Carol, sete amigas que, na juventude, se conhecem em um curso de inglês. Elas compartilham um carinho profundo entre si e se reencontram 25 anos depois.

Deborah Secco, Karine Telles, Thalita Carauta, Késia Estácio, Isabel Teixeira e Maria Clara Spinelli seguem dando vida a esse grupo protagonista no remake. Lázaro Ramos também está confirmado no elenco, vivendo Mario Fofoca.

A adaptação é de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com a direção de Amora Mautner. A estreia está prevista para o mês de setembro, logo depois do fim de “Amor Perfeito”.

Veja a primeira imagem:

voltando pra home