Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Novela”: série estrelada por Monica Iozzi e Miguel Falabela ganha trailer com reviravoltas

ELES ESTÃO DANDO O NOME!

A série “Novela“, uma produção exclusiva do Prime Video, acaba de ganhar um trailer inédito! Protagonizada por Monica Iozzi e Miguel Falabela, a produção conta o drama de Isabel, uma roteirista que se dedica ao longo de toda a vida a conquistar uma vaga de autora de novela das 21h.

Com 30 capítulos de “Rebote do Destino” finalizados e esse evento importante às vésperas de acontecer, ela é traída por seu mentor, o trapaceiro e experiente Lauro Valente. Numa sucessão de eventos alucinante, nossa heroína se verá engolida pelo próprio texto e passará a viver como protagonista, tirando a paz do autor, do elenco e de toda a equipe.

Na primeira amostra divulgada do projeto é possível sentir um gostinho das aventuras, do suspense e do drama previstos! Vem ver só!

Herson Capri, Marcello Antony, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Luana Xavier, Ary França, Caio Menck, Leandro Villa, Elisa Pinheiro e Gabriela Loran também estão no elenco. A estreia, anote aí, acontece em 28 de julho!

voltando pra home