Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
papelpop

“Elas Por Elas”: TV Globo libera foto inédita com todas as protagonistas

Vem aí um novelão!

A TV Globo divulgou nesta terça-feira (18) uma fotografia inédita do elenco principal da novela “Elas Por Elas“, nova trama das 18h. Cá entre nós, as sete protagonistas do remake estão de volta mais modernas do que nunca!

No clique, é possível ver Maria Clara Spinelli, Karine Teles, Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Mônica Iozzi e Thalita Carauta no auge de sua beleza, além de entregarem um pouquinho da postura de cada personagem. Umas mais tímidas, outras imponentes… Vem de zoom!

 

Ainda com Lázaro Ramos no elenco (ele dará vida ao icônico Mario Fofoca, eternizado por Luis Gustavo), “Elas Por Elas” acompanha Lara, Taís, Helena, Adriana, Renée, Natália e Carol, amigas que, na juventude, se conhecem em um curso de inglês.

Elas compartilham um carinho profundo e se reencontram 25 anos depois – momento que vai despertar uma série de questionamentos a respeito de lembranças e coincidências capazes de balançar o futuro.

A estreia está prevista para o mês de setembro, logo após o fim de “Amor Perfeito”. Será a 100ª novela das 18h exibida pela emissora, a sua vez com adaptação de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Quem dirige é a icônica Amora Mautner.

voltando pra home