Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
series

“Novela”: Monica Iozzi e Miguel Falabella são destaque em fotos de comédia do Prime Video

Começando a semana com o pé direito, o Amazon Prime Video divulgou nesta segunda-feira (19) novas fotos da série de comédia “Novela“! Produção original da plataforma, a novidade traz Monica Iozzi e Miguel Falabella em uma jornada de 8 episódios que conta como a roteirista Isabel dedicou toda sua vida a alcançar o posto de autora da novela das 21h.

Quando a oportunidade bate à sua porta, ela se vê traída pelo próprio mentor, Lauro Valente. Ele se aproveita para emplacar esse sucesso e a heroína, ao tentar enfrentá-lo, acaba entrando magicamente em sua produção.

Ela passa, então, a ser a protagonista em um universo melodramático de conflitos, vinganças e amores impossíveis. Encarando as próprias questões afetivas, a personagem coloca à prova a ideia de que só é possível ser feliz sozinha.

Nos cliques liberados hoje é possível ver Iozzi e Falabella já caracterizados. Se liga!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No elenco estão nomes icônicos como Herson Capri, Marcello Antony, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Ary França, Caio Menck, Leandro Villa, Elisa Pinheir, Gabriela Loran e Luana Xavier. A estreia, vale lembrar, acontece em 28 de julho, sob a direção da dupla Gigi Soares e Renata Pinheiro.

voltando pra home