Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Jessie J celebra o nascimento do primeiro filho: “Ele é o meu mundo”

NOVA MAMÃE DA ÁREA! Na tarde desta sexta-feira (19), por meio dos stories de seu Instagram, a cantora e compositora britânica Jessie J celebrou o nascimento de seu primogênito.

“Há uma semana, minha vida inteira mudou! Meu filho chegou neste mundo e meu coração dobrou de tamanho. Eu estou voando de tanto amor. Ele é mágico. Ele é o meu sonho que se tornou realidade. Ele é o meu mundo. Ele e eu estamos bem. Eu ainda não consigo acreditar que ele é real e meu. Estou muito grata. Para todos que acompanharam a minha jornada até este momento, obrigada pelo amor e apoio. Voltarei ao Instagram quando estiver pronta.”

Veja o post original:

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com o relato, então, a artista deu à luz no último 12 de maio. E é claro que ela não mostrou fotos do bebê, fruto de seu relacionamento com o jogador de basquete Chanan Colman, por ter apenas uma semaninha de vida.

Esse momento, inclusive, é muito importante para Jessie. Afinal, às vésperas de um show em novembro de 2021, nos Estados Unidos, ela revelou que sofreu um aborto espontâneo.

À época, a estrela contou no Instagram que “depois de realizar o terceiro exame, eu descobri que não havia mais batimentos cardíacos”. Ela anunciou a nova gravidez em janeiro deste ano, dizendo estar “feliz”, “apavorada” e com vontade de chorar.

Relembre:

Muita saúde e felicidade para Jessie e seu baby!

voltando pra home