Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Rede Globo
Foto: Divulgação/Rede Globo
famosos

Glória Maria: Lázaro Ramos, Anielle Franco, Lula e mais lamentam a morte da jornalista; veja

Nesta quinta-feira (2), Glória Maria, uma das repórteres mais icônicas da televisão brasileira, morreu no Rio de Janeiro. Ao G1, a TV Globo confirmou a notícia em uma nota que salienta o tratamento contra um câncer pelo qual a jornalista estava submetida. Nas redes sociais, amigos e celebridades lamentam a morte.

“É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria”, revelou a emissora. “Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia. Sofreu metástase no cérebro, tratada em cirurgia, também com êxito inicialmente”, prossegue a nota enviada.

“Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio.”

Homenagens

O presidente Lula, assim como a ministra da igualdade, Anielle Franco, lamentaram a morte da repórter, exaltando também os feitos grandiosos que fez para o jornalismo brasileiro. Lázaro Ramos, Djamila Ribeiro, Walcyr Carrasco, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e mais nomes prestaram suas homenagens:

 

 

 

voltando pra home