Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
música

Jessie J faz show gravidíssima e esbanja vocais em faixa inédita; vem assistir

Ela está tão linda! Jessie J se apresentou em Londres, na noite da última segunda-feira (27), e o show foi bastante especial, não somente pelo barrigão aparente da futura mamãe, como também por conta de momento inéditos em sua setlist.

Em um certo momento de seu show, a dona de um gogó impressionante cantou uma faixa ainda não lançada oficialmente. Meses atrás, a cantora de 34 anos chegou a divulgar uma demo em umas de suas redes sociais, mas não falou mais sobre a música.

A canção ainda não teve o título revelado oficialmente, mas fãs de Jessie acreditam que a produção se chame “The Award Goes To”. A data de lançamento também não foi divulgada. O pre-save, no entanto, já está disponível tanto para usuários do Spotify quanto para assinantes da Apple Music.

Vai entregar vocais e muita emoção, viu? Veja abaixo:

Fora isso, em outro momento do show, Jessie recebeu no palco a participação do cantor talentosíssimo Claude Kelly e eles cantaram, juntos, a faixa “Heaven Bound”. O músico faz parte do duo Louis York, ao lado de Chuck Harmony.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou o vídeo do momento e escreveu que a canção estará no novo álbum da dupla. Chique, né? Assista aos trechos, também:

A cantora esteve no Brasil em setembro do ano passado e foi uma das headliners do Palco Sunset, do Rock In Rio 2022. Fora isso, ela se apresentou, também, em São Paulo, no Pacaembu.

Jessie J anunciou que estava grávida em janeiro deste ano, em uma postagem superemocionante nas redes sociais. Em 2021, a estrela britânica revelou ter sofrido um aborto espontâneo. Muita saúde para a mamãe, né?

voltando pra home