Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Band
Foto: Divulgação/Band
televisão

“MasterChef”: Henrique Fogaça anuncia afastamento do reality e é substituído por Rodrigo Oliveira

Novo rosto no ar! Nesta quinta-feira (2), Henrique Fogaça anunciou seu afastamento do programa “MasterChef”, por questões pessoais. O chefe, que estava presente desde a primeira temporada no júri, será substituído por Rodrigo Oliveira.

“Bom dia, meus amigos e amigas, segue um comunicado muito importante, mas não se preocupem. Logo, logo estarei com todos vocês no Masterchef Profissionais e Masterchef +”, começou o cozinheiro em uma publicação no Instagram.

“O Masterchef para mim tem sido mais que um programa. É uma família e faz parte da minha vida. Sou muito grato por tudo que vivo com essa grande família. Estou dando uma pausa para poder me dedicar a questões pessoais, principalmente no que diz respeito a família. Tão logo estarei de volta, ainda este ano. Aos fãs que me acompanham na atração desde 2014, agradeço todo carinho e respeito que construímos ao longo desses anos e reforço que é apenas uma pausa. Nos veremos de novo muito em breve. Aproveito também para tornar público meu agradecimento à emissora Band e Marisa Mestiço, que entenderam a necessidade de uma pausa nesse momento”, escreveu.

Confira o comunicado na íntegra:

Rodrigo, o chef que estará à frente da vaga, tem 42 anos e é o líder de um restaurante de cozinha sertaneja de sua família. Vale lembrar que, em 2001, Paola Carosella foi a primeira do elenco original a deixar o programa, sendo substituída por Helena Rizzo.

voltando pra home