Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Webert Belecio/Ag News)
AGN_2301319 - Rio de Janeiro, BRASIL - Show  "O futuro pertence à Jovem Guarda" Erasmo Carlos no Vivo Rio. Pictured: Eramos Carlos AgNews 23 JANEIRO 2022 BYLINE MUST READ: Webert Belecio / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected]
famosos

Adeus ao Tremendão! Famosos e personalidades prestam homenagens a Erasmo Carlos

O Brasil perdeu seu Tremendão! Erasmo Carlos, que vinha enfrentando problemas de saúde desde outubro, quando foi internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, para tratar uma síndrome edemigênica, morreu nesta terça-feira (22).

O cantor e compositor carioca deixa a esposa, três filhos e centenas de canções, um legado construído ao longo de seus 81 anos de vida e 60 de estrada como um dos pioneiros do rock brasileiro, símbolos da Jovem Guarda e ícones da música popular. Além disso, deixa muita saudade.

Desde a notícia da morte, famosos prestam suas homenagens ao Gigante Gentil nas redes sociais. Adriana Calcanhotto, por exemplo, se declarou para o colega: “Você já faz muita falta na minha vida e na dos brasileiros e brasileiras. Descanse, ficamos com seu legado tão nobre, tão amoroso, tão especial. Te amo”.

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva foi outra personalidade que lamentou a perda, escrevendo que Erasmo “deixa saudades e dezenas de músicas que sempre estarão em nossas lembranças e na trilha sonora de nossas vidas”.

Confira os tributos:

Boninho

Lula

Geraldo Alckmin

Paulo Ricardo

Vanessa da Mata

Fafá de Belém

Carlinhos Brown

Adriana Calcanhotto

Frejat

Ney Matogrosso

Leci Brandão

Patricia Pillar

Betty Faria

Sarah Oliveira

Tico Santta Cruz

Nando Reis

Larissa Manoela

Roberto de Carvalho

Milton Nascimento

Marisa Monte

Rita Lee

Maria Bethânia

Emicida

Caetano Veloso

Gilberto Gil

voltando pra home