Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(TV Globo / Divulgação)
(TV Globo / Divulgação)
cinema

“Pantera Negra 2”: entrevista do elenco para o “Fantástico” vai ao ar neste domingo (13)

A jornalista Maju Coutinho foi até o México para conversar com as atrizes Letitia Wright, Lupita Nyong’o e Mabel Caderna, além do diretor e roteirista Ryan Coogler, sobre “Pantera Negra: Wakanda Forever”, filme da Marvel que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (10). Entre os assuntos, as expectativas quanto à recepção do público para a produção.

A entrevista chega às telinhas da TV Globo na noite do próximo domingo (13), apenas no “Fantástico”. “Encontrar o reino de Wakanda no México e levar um gostinho da vibração da equipe dessa super produção para o público brasileiro é algo incrível. Latinidade, africanidade e representatividade na tela do cinema e do ‘Show da Vida’”, comenta Maju em nota.

O programa ainda promete uma conversa de Poliana Abritta com Fátima Bernardes, abordando a nova fase da vida pessoal e profissional da apresentadora agora que assume o comando do “The Voice Brasil”. Também há uma entrevista de Maju e Poliana com Rosângela da Silva, a Janja, futura primeira-dama do Brasil.

Além disso, essa edição do “Fantástico” traz uma mudança dos cavalinhos dos clubes de futebol nacionais, que disputaram o Campeonato Brasileiro, pelos cavalinhos das seleções que disputarão a Copa do Mundo do Catar. Por fim, uma homenagem a Gal Costa, que faleceu na última quarta-feira (09).

voltando pra home