Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Marvel Studios / Divulgação)
(Marvel Studios / Divulgação)
cinema

“Pantera Negra: Wakanda Forever” estreia com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes

As análises de “Pantera Negra: Wakanda Forever” começaram a chegar nesta terça-feira (08) – e são, em sua maioria, positivas. O filme abriu com nada menos que 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que agrega as críticas de cinema e televisão.

A porcentagem foi baseada em 75 avalições de veículos como Vanity Fair, Rolling Stone e TIME. Muitos críticos destacaram como a falta de Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra desalinhou os rumos narrativos, mas elogiaram a sensibilidade para tratar do luto e a cinematografia.

Veja:

A contagem, no entanto, ainda não acabou e, até que todas as resenhas sejam publicadas, o nível de aprovação pode mudar. Atualmente com 86 críticas no ar, o êxito da produção do Universo Cinematográfico da Marvel já subiu para 94%.

Confira:

A sequência de “Pantera Negra” (2018) acompanha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupita Nyong’o), Okoye (Danai Gurira) e mais após a morte de T’Challa. Elas tentam proteger Wakanda das potências mundiais.

Vale lembrar que o norte-americano Ryan Coogler não só assume a direção do novo longa-metragem, como também assina o roteiro. “Pantera Negra: Wakanda Forever” chega às salas dos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (10).

Relembre o trailer:

voltando pra home