Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

Elenco de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” fala sobre perda de Chadwick Boseman e trama do novo filme

Em novo vídeo promocional divulgado nesta terça-feira (11), o elenco de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” falou sobre o impacto da perda de Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência de um câncer de cólon, e exaltou a trama da sequência. O filme chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 10 de novembro – só um mês! 

“O público abraçou Wakanda e Pantera Negra. E Chadwick sabia exatamente o que essa história, o que essas imagens significavam para o mundo”, disse Angela Bassett. O material conta ainda com depoimentos de Winston Duke, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Tenoch Huerta, Danai Gurira e do diretor Ryan Coogler

“Chad era nosso parceiro artístico. Eu passava um tempo com ele, só ele e eu, conversando sobre onde gostaríamos de ver a história, o quanto ele admirava os outros personagens e os atores que os representavam”, contou Coogler, que também coescreveu o roteiro ao lado de Joe Robert Cole. 

Sobre retornar para Wakanda, os atores falaram sobre a emoção e o sentimento de celebração no novo filme. Com novos personagens para explorar, a nação africana agora divide os holofotes com o reino subaquático Talocan, governado por Namor (Huerta), “considerado um deus vivo”, nas palavras de Duke. 

“A oportunidade de interpretar um personagem como este é um sonho”, avaliou Huerta. 

Segundo Gurira, “o nível de cuidado na criação dessa história é impressionante. Realmente parecia que todos nós demos tudo o que temos e muito mais”.

O elenco destaca ainda a comunhão entre as sequências de ação e a carga emotiva da produção, exaltando a evolução dos personagens e o ritmo frenético junto à homenagem e continuação do legado deixado por Boseman. 

“Sim, ele gostaria que apenas inspirássemos o mundo”, concluiu Wright. 

Assista: 

Também nesta terça, a Marvel divulgou os pôsteres individuais dos principais personagens de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, com imagens de Shuri, M’Baku, o vilão Namor, Riri Williams, Okoye, Ayo, Aneka, Queen Ramonda, Attuma e mais. 

Confira: 

Relembre o trailer do filme: 

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home