Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Getty Images)
música

Rihanna deve lançar músicas para a trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”, diz site

Será que vem aí? Após ter sido confirmada como atração do intervalo do Super Bowl 2023, Rihanna deve entregar duas novas canções feitas especialmente para a trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever“. A informação foi veiculada nesta segunda-feira (17) pelo site Hits Double Daily, conhecido por levantar rumores acerca do mundo pop.

A previsão é de que o filme chegue aos cinemas em 11 de novembro deste ano. Por enquanto, os representantes da artista e os estúdios Marvel, responsáveis pela produção, se mantiveram em silêncio.

A gente lembra (pra todo mundo manter o pézinho aqui no chão) que promessa de novas canções da embaixadora de Barbados é antiga, visto que seu LP mais recente, “ANTi”, foi lançado em 2016.

Dedicada ao mundo dos negócios e à maternidade, Rihanna promete fazer um dos shows mais impactantes dos últimos tempos do evento. Recentemente, o site TMZ afirmou que ela estudava uma extensa lista de artistas dos quais selecionaria possíveis participações para a dita apresentação.

Enquanto isso, reveja aqui o trailer de “Pantera Negra: Wakanda Forever“:

voltando pra home