Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
cinema

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”: clima de luto e batalha tomam conta do primeiro trailer

Veio aí! A Marvel Studios divulgou, nesta segunda-feira (3), o aguardado trailer de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

A prévia mostra Wakanda em clima de luto pelo T’Challa, de Chadwick Boseman, enquanto a chegada de Namor (Tenoch Huerta) instaura o clima para uma nova batalha. Entre as cenas, é possível também ver um relance da nova Pantera Negra (que parece ser uma mulher).

Assim como o último parece ser no último visual do vídeo, um pôster, lançado hoje também, mostra Shuri  (Letitia Wright) em posição central. Será que vem aí uma mulher representando esse legado? Já estamos ansiosos!

Dá uma olhada:

Sob a direção de Ryan Coogler, a sequência de “Pantera Negra” marca o retorno de grandes personagens como Shuri e Okoye, e ainda promete uma homenagem ao ator Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência de um câncer de cólon.

Com estreia marcada para 11 de novembro, o elenco reúne nomes como Letitia Wright, Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Martin Freeman, Tenoch Huerta, Michaela Coel e Dominique Thorne.

Vem muito aí!

voltando pra home