Menu Papel POP
Foto: Getty Images

Rihanna estaria avaliando cerca de 50 artistas para acompanhá-la no Super Bowl, diz TMZ

MAIS SOBRE:

ELA FAZ O PRÓPRIO ESQUENTA! Os planejamentos para o Super Bowl de Rihanna já estão a todo vapor e, segundo informações obtidas pelo site TMZ, o time de produtores contratados pela cantora tem estudado uma lista bastante extensa de possíveis colaboradores.

Sem saber ao certo se ela se apresentará sozinha ou na companhia de amigos, o site afirma que quase 50 celebridades do pop teriam sido incluídas em uma lista de possíveis featurings em cena.

Por enquanto, ainda não se sabe qual será o veredito final da cantora. Fontes garantiram que estrelas com as quais ela colaborou nos últimos anos (entre elas Kanye West, Paul McCartney, Calvin Harris, Pharrel, Jay-Z e… Drake) teriam prioridade.

No início da semana, a embaixadora de Barbados e o namorado, A$AP Rocky, foram vistos saindo juntos de um estúdio de gravação em Nova York. O TMZ também deu a entender que os dois, possivelmente, estivessem trabalhando juntos em algum projeto musical.

Anunciada no último domingo (25), a confirmação da apresentação repercutiu no mundo inteiro. Rihanna, que passou os últimos anos dedicada ao mundo dos negócios com sua rede de cosméticos e a grife Fenty, para além de mais recentemente à maternidade, não lança disco desde 2016.

Comentários

Topo