Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/HBO Max
Foto: Divulgação/HBO Max
series

“House Of The Dragon”: gravações da 2ª temporada começarão no início de 2023

O último episódio da primeira temporada de “House Of The Dragon” foi ao ar neste domingo (23) e causou um verdadeiro alvoroço nos fãs. Em entrevista à Variety, o showrunner Ryan Condal confirmou que a 2ª temporada será filmada no início do próximo ano, e revelou detalhes sobre o futuro da trama.

O produtor executivo adiantou que, assim como no final da temporada, os próximos episódios irão explorar os demais reinos do universo criado por George R.R. Martin:

“O show definitivamente tem que expandir seu escopo na segunda temporada. Assim como o ‘Game of Thrones’ original cresceu em escopo e extensão, o nosso também crescerá. Vivemos um bom tempo em três mundos diferentes através desta série: Porto Real, Pedra do Dragão e Marca de Deriva. Eu acho que essas continuarão sendo as bases para o show. Mas está chegando uma guerra que exige alianças de diferentes reinos e exércitos em todo o mapa de Westeros. Não acho que seremos tão vastos quanto o “Game of Thrones” original em sua análise final. Mas definitivamente há muito mais mundos novos por vir, e novos mundos que você não necessariamente viu no show original também. Tenha certeza, há muito espaço para vir.”

Ambientada em cerca de 300 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”, o spin-off conta toda a história da Casa Targaryen, além da decisão de quem assume o Trono de Ferro.

Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Paddy Considine, Fabien Frankel, Eve Best e Sonoya Mizuno formam o elenco principal da série, que já está disponível no catálogo da HBO Max.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home